Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS FICTIONEXTREME - Backdoor All Versions CF's Atualizado 01.01.2013


Posts Recomendados

xODPc.jpg

 

 

 

grg3D.jpg

 

 

 

 

OBS : IMPORTANTE , AGRADECER :D

COMPARTIBILIDADE.png

 

 

AuzAB.png

execute o injetor como adm e deixe em process como crossfire.exe

clique em browse e selecione a dll Backdoor ,abra seu crossfire al e bom jogo !

 

 

pthpp.png

 

F5 = Red Chams

F6 = Green Light Chams

F7 = WallHack

F8 = White Walls -> Have some bug.

F9 = Crosshair

6JTLW.png

 

fjPK3.jpg

 

 

 

vC0Tp.jpg

 

 

 

nxmAH.png

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

VIQCP.png

 

 

Backdoor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o hacker nao é do fictionextreme e sim do backdoor , então não criem expectativas dele atualizar ou arrumar ! Se esta detectado olhe o inejctor, e escolha um indetectável ! , o hacker está funcionando sim mas naão vou agradecer aqui e sim no site em qe o backdoor posto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alguns que não funcionou troque a pasta do X-trap por essa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E se ainda não continuar funcionando tenta testar esse injector aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que funcione :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ! To voltando em pra trazer hacks para vcs galera , nao vou deixar lobinho algum me derrubar !!

 

Como assim ? Eu Tentar lhe Derrubar !? Você quem Tentou me Derrubar não se Lembra ? Além do Mais, Lembra a Mensagem que me Mandou na Virada do Ano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para alguns que não funcionou troque a pasta do X-trap por essa:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E se ainda não continuar funcionando tenta testar esse injector aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero que funcione :D

 

Esta Pasta no Acaso é a Minha ? U.U Além do Mais, Não Adianta fazer Isto, o X-Trap atualiza Depois nos outros Computadores, Apenas quem teve a Sorte (Como Eu) do X-Trap não Atualizar em meu PC, Isto Funcionaria ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Pasta no Acaso é a Minha ? U.U Além do Mais, Não Adianta fazer Isto, o X-Trap atualiza Depois nos outros Computadores, Apenas quem teve a Sorte (Como Eu) do X-Trap não Atualizar em meu PC, Isto Funcionaria ..[/color][/size][/center][/b][/i]

 

É sim, porque na minha não atualizou o X-TRAP então espero que não atualize hein mais alguns ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, porque na minha não atualizou o X-TRAP então espero que não atualize hein mais alguns ;)

 

Mais é Necessário que ele Atualize, Enquanto ele não Atualizar, não se Irá ser Postado um CFPRO Funcional em Todos os Computadores, Se bem que eu to Amando desse Modo U.U Faço 120/5 no Modo Escape, e 180/10 no modo Mutante por Exemplo U.U Os outros lá tudo com 16/15 KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

indetectável [/color]! , o hacker está funcionando sim mas naão vou agradecer aqui e sim no site em qe o backdoor posto ![/size][/center][/center][/b][/b]

 

Sim lógico , eu até puis nos créditos o nome dele n viu ou é cego ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim lógico , eu até puis nos créditos o nome dele n viu ou é cego ?

 

FictionExtreme, Tente não ser Mal Educado com os Membros Compreende ? Nunca irá conseguir fazendo seu Nome Crescer desrespeitando os Membros, Muitas vezes mesmo eu Estando Puto da Vida, sempre tento manter a Calma, a Humildade. Caso Contrário, apenas Será Banido pela 3x Da WebCheats.. Tente ser o Mais Cordial Possível e Utilizar uma Linguagem mais Formal ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FictionExtreme, Tente não ser Mal Educado com os Membros Compreende ? Nunca irá conseguir fazendo seu Nome Crescer desrespeitando os Membros, Muitas vezes mesmo eu Estando Puto da Vida, sempre tento manter a Calma, a Humildade. Caso Contrário, apenas Será Banido pela 3x Da WebCheats.. Tente ser o Mais Cordial Possível e Utilizar uma Linguagem mais Formal ..[/color][/size][/center][/b]

 

Sim cara mais eu puis o nome dele nos créditos mano , puis no tamanho de FONTE 4 ainda ...se o cara n viu man ele é mto retardado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.