jessecarvalho 1 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Galera queria saber se valeu a pena ? E o que fazer com essa grana ? [video=youtube_share;5I9JXhq5Z0s] Ouve um erro na formatação do video , video acaba em : 1:43 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jin° 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Em minha opinião valeu a pena.Outra coisa se poder informar o nome da musica. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Acho q não...MIST-G nunca da coisa boa,deveria ter comprado a G36E Perm,ou a L96A1 ^^ Abraçs' PS-Expressei somente a minha opinião sobre a MIST-G xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Acho que sim, não acho que seja uma arma muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Galera comprei a myst-g só para arredondar minha grana quero saber se compra laguma perm , ou espero a manutenção de quinta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Sobre a Manutenção EU ACHO que não promete! 3 semanas com armas permanentes à venda é muito difícil,além de que,as festas ja acabaram. Abraçs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Acho que foi uma pena ter vendido, ela é boa. Você poderia ter vendido ela quando tivesse mais cash pra comprar outra arma permanente. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Mas é porque eu só jogo CF , ai ela não pode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCobra 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Cara na minha opinião vc tem tanta arma mais acho que vc nem usa a metade, acharia melhor vc compra a L96A1 sempre é bom ter uma sniper não fique gastando GP com a Myst-G é perda de tempo.Essa é a minha opinião. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados