Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

o c.a ta dnado erro aki


albarellag
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Seu topico se encontra Na Areá errada - Areá correta --> Combat Arms Dúvidas / Ajuda

Seu topico sera fexado. [ Closed ] mod

[/color][/size][/font][/b]

 

O cara vem desesperado pedindo ajuda pro jogo que ele tanto gosta, veio pedir ajuda nessa área porque SEMPRE tem gente aqui. Daí vem um inútil falando "área errada bla bla bla" e depois "CLOSED".

E ainda o nego nem falou nada tipo: "Ah, faz tal coisa lá pra funcionar" ou "Não sei oque deu". Quer ganhar posts gratis? Vai pra área BATE-PAPO e pronto.

 

Sério, bando de inútil.

 

@TOPIC

Eu não entra no CA ainda vou ver aqui...

@Edit

Funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O cara vem desesperado pedindo ajuda pro jogo que ele tanto gosta, veio pedir ajuda nessa área porque SEMPRE tem gente aqui. Daí vem um inútil falando "área errada bla bla bla" e depois "CLOSED".

E ainda o nego nem falou nada tipo: "Ah, faz tal coisa lá pra funcionar" ou "Não sei oque deu". Quer ganhar posts gratis? Vai pra área BATE-PAPO e pronto.

 

Sério, bando de inútil.

 

@TOPIC

Eu não entra no CA ainda vou ver aqui...

@Edit

Funcionou

 

se você não conhece as Regras do WC por favor leia em --> [

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

Após uma Analise foi Verificado que seu Tópico se encontra em Área incorreta e ele Será movido para á Área que correspondente ao Seu conteúdo, no Caso:

 

Tópico Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro, no momento o jogo se encontra acessível, mas conheço apenas uma solução para esse erro: Aperte a tecla ENTER repetidamente até que o login seja sucedido.

 

Eu acabei de completar uma partida sem problemas de disconnect ou lag, espero que o mesmo ocorra com você.

 

Espero ter ajudado.

 

Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.