ze-trovão 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 lobinho me ajuda pf , meu cf fecha qnd vai aprecer tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe -david 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Simplesmente Desative o Anti-Vírus, não é Prejudicial '-'[/color][/size][/center][/b] isso man ignore o antivirus e dexa o hack entra no pc nao da nada!!! alias:anti virus pra que '_' Vendo acc. Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK. E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX Patente é general supremo Valor Á combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kihavo 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Lobinho na primeira vez que eu tentei ativar ativo so que nao abriu o menu, ai eu instalei o vcredist_x86 e agora qunado fui tentar ativar nao aperece RUN CROSSFIRE NOW oq eu faço ? "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte , não temeria mal algum , porque tu estas comigo " Salmos 23:4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho2000 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 cara mau abre e fecha o hak que isso lobinho ? eu instalei tudo que pediu mas da isso me ajuda aew parcero :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxp3 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 funciona no xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze-trovão 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 hacker infuncional , o cf fecha , nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabuko5 2 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 lobinho ta cheio de baba ovos . pessoalmente nao vou arriscar prejudicar meu pc pois o hack vem com virus, mais todos tem livre arbitrio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacok 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Cf aqui fecha sozinho por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcaju 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 vlw LOBINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TU É O CARA MANO FUNFANDO LEGAL MUITO BOM TU SEMPRE SINISTRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandolokoo321 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 O jogo fexa sosinho derepente pora -.-' pq isso kct ? o jogo fexa sosinho nem ta tempo de ativa nd :s pq isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Reaberto, desculpe. Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleybgrj 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Ae manu so tu mesmo para salvar aeuahuehu tava geral colocando hack aqui mais nenhum era funcional, ae vem vc e salva a galera !!! vlw manu levou meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weesleydacdr 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hip21 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Funfo legal levou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj.hunter12345 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmiguel987 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Cara aki no WIN 7 32Bits eu fiz td ai quando chega na tela de login. Fecha oke eu faço????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hip21 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 ss funciona to usando agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoGeT4 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Hmpfs Aki o menu nem abre http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma3q4rIkks1r72ht7o1_500.gif http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6i2r8ly311r72ht7o1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerelindo22 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Ta funcionando. Recomendo baixar quem quiser ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7byakuya7 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Funcional levou meu Thanks.... Continue assim playboy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandolokoo321 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Lobinho filh0 da put4 vez eu leva ban otario do caraleo para de faze hacker eu so confiava em ti agora olha oq aconteseu vai se dana lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamitos 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 vcé sica 1000 mezes melhor que a rl hackers luvou meu:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack-zin-pro 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Meu CrossFire Fecha Sozinho PorQue Isso Acontece Ajuda Ae Mestre Lobinho Rei Dos Hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckas1708 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Manow eu baxei o hack e eu fiz tudo oque vc fas no video mais quando eu vo na pasta do cf , o arquivo CFPRO nao está la , oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatodelima266 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 pra quem tem problema se t fechando sozinho quando tudo fechar e o cfpro ainda tiver aberto na barra abra o cf bem rapido ate consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados