Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - 03/01/2012 - Basta Instalar o vcredist_x86 - DOWNLOA


Posts Recomendados

X-trap detectando, infelizmente.

 

@oFF'

 

Vou repostar uma coisa, que postei em outro tópico, para as crianças de plantão:

 

Não sei se estou certo, mas que eu saiba Lobinho apenas traz para o fórum hackers atualizados, mas não é ele que cria, mas ele testa e tudo mais.

Acho feio essas crianças, que vê o autor do tópico, e acha que ele criou o hacker, e começa a falar que é o criador. Outros olham esses comentários e começam a pensar mal de Lobinho como se roubasse os créditos, mas são as pessoas que colocam os créditos nele, e não ele, ele sempre coloca os créditos devido. Mas basta ser um pouco menos criança, para ver que ele deixa os devidos créditos.

Na boa, acho que deveria excluir essa seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai tomar no ** seu mote de lixo, sendo criador dos hakes ou nao isso nao importa o que a galera que é haker funcional...... ele é o unico que faz isso !..........quando alguem postar alguma coisas que preste tbm vaii ter o crédito da galera isso eu garanto.....por causa desse bando de pau no ** que fica falando mal do cara, agora ele nao esta postando mais hakes............ por q vcs nao vao tudo pro inferno bando de ***............................-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.