Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

arquivos S2 desbugados


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai noob, você sabe MUITO BEM quem postou estas files

foi o grande parceiro KEI, o PRIMEIRO a Entrar no Season 2 liberado para o público (Ele tá no meu grupo de desenvolvimento do Skype)

Como eu posso provar?

Abri suas files e está IGUALZINHO a Que ele postou, incluindo a senha do sql, está "kei".

Ripper fracassado.

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai noob, você sabe MUITO BEM quem postou estas files

foi o grande parceiro KEI, o PRIMEIRO a Entrar no Season 2 liberado para o público (Ele tá no meu grupo de desenvolvimento do Skype)

Como eu posso provar?

Abri suas files e está IGUALZINHO a Que ele postou, incluindo a senha do sql, está "kei".

Ripper fracassado.

 

eu não sabia pois peguei de um forum desconhecido como vou saber kei ou sla quem ? nao tinha nome nenhum só fiz download dos arquivos e reupei portanto não fale oque não sabe paga pau da ragezone pelo que eu vi nos seus post né, chamando a WC de atrasada , então se não ta bom sai do forum lek a unica coisa que fiz foi baixar de um site de gc piarata axo que era gcpirata th o nome só isso e não tinha creditos nenhum se eu soube-se quem foi pode ter ctz que eu ia coloca

 

Opa opa, mod? Que eu saiba é contra as regras post de download sem scan :)

Fecha logo isso para não continuar com os mirror..

 

se vc ta tão imcomodado com scan faz vc, não sou esses noobs da WC que vem coloca virus no pc de vcs , pra que eu vo perde tempo e isso não é conteudo hacker como vai ter virus? ainda mais que peguei de um forum -.-

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sabia pois peguei de um forum desconhecido como vou saber kei ou sla quem ? nao tinha nome nenhum só fiz download dos arquivos e reupei portanto não fale oque não sabe paga pau da ragezone pelo que eu vi nos seus post né, chamando a WC de atrasada , então se não ta bom sai do forum lek a unica coisa que fiz foi baixar de um site de gc piarata axo que era gcpirata th o nome só isso e não tinha creditos nenhum se eu soube-se quem foi pode ter ctz que eu ia coloca

 

 

 

se vc ta tão imcomodado com scan faz vc, não sou esses noobs da WC que vem coloca virus no pc de vcs , pra que eu vo perde tempo e isso não é conteudo hacker como vai ter virus? ainda mais que peguei de um forum -.-

 

Scan é apenas um pretesto pra fechar esse tópico..

 

Ripper_zps3fb78035.png

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caro membro,

 

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

 

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em "Escolher Arquivo"

 

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

 

 

Caso queira que eu reabra o tópico,mande -me o scan do arquivo.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.