x1Brunox1 6 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 diga o que achar pra min ta bom e.e mais não sei se devo usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Ta Um Pouco Estranho Mais Eu Gostei , Acho Que Você Deve Usar Sim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Onde ta estranho eu não achei e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 é Por Causa Que A Mari Parece Bebê :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Não use ta feio -' Ta mo nada a ver a parte do peito com as botas '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Ta feio mesmo, nada combinou no seu visual cara. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Não Gostei Muito do Seu Visual Não Combinou Nada Principalmente as Botas Mais Tenho Que Te Parabenizar Porque é Dificil Achar Um Visual Bom de GP Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viih12345 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Achei Legal até porque o Shinigami ta certo ée tenso achar um visu de GP mas talvez venha circo pega o pacote e muda pra visu ele fica ótimo na mari se quiser posto um print do visu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 para não zuar mt eu poderia dizer que não combinou, mas na boa cara, to péssimo... Ta tão feio que meu sieg pegou cancer... lek tem como deixar melhor, na boa... é só vc avaliar mais as roupas de gp... pq assim ta horrível =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Ta mt feio man Mas é claro que minha opinião u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Cara é foda, pegar visual de gp. Eu se fosse você dropava ordem e punha de visual, se não tiver acesso de forma alguma á cash. Por que char feminino...sei lá, eu gosto de deixar linda. E dessa forma, ela não está linda não. Eu tenho o set da ordem de visual para a Mari, e fica bom nela. Na verdade...em qualquer char fica. Não acho que você não deva usar, é melhor que usar Elmo Kunji com cota da Guerra,Luvas do sentinela,Botas da ordem e capa da Guerra. Mas...ela está de visual, não quer dizer que é um visual bonito nem do tipo que você vê e fala "Caramba...que criatividade, ele criou o visual com GP apenas..." . Só que eu não posso falar nada né,afinal os visuais de GP que tenho...Nemesis,Ordem e Guarda-Real. Minhas misturebas só saem boas com itens de cash mesmo, então parabéns só por ter criado algo com o que você se sinta bem usando. Por que eu nunca fiz isso,com gp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados