WinCheSteR ™ 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 POSTAGEM DE CLÃ# Nome do Clã: z SuPerNatuRal z Level: 1 (Clã novo, Criei a Pouco tempo, Buscando Interessados, Vagas Para ADMINISTRADOR) Membros: 2 (RECRUTAMENTO ABERTO) Meios de Contato: Contato Através de Redes Sociais Com ADM e Eu o Líder: MSN, Facebook: [email protected], Nick In Game: zWinCheSteRo (PS: NAO È WINCHESTERO PELO AMOR DE DEUS É WINCHESTER!) Informações Adicionais: Requisitos Patente: Não Requisitamos Patente, Não Impota se Você é Recruta ou General, isso Não Vai Fazer de Você um Melhor Jogador. KD/RATIO: Não Requisitamos KD/R, Não Importa se Seu KD é Baixo, O Importante é Que Jogue C.A No Mínimo 3 Vzs A Semana e CF No Mínimo 1 Vz. Requisitos Adicionais: TeamViewer 7.0 On, Conexão Com Alguma Rede Social Para Contato, de preferência Messenger, Jogar Clan Fighter No Mínimo 1 Vz Por Semana 10 Partidas. O Requisito Obrigatório, é Seu Nick In Game Tenha Algo Relacionado Com a Série SUPERNATURAL/SOBRENATURAL, Quando o CLã Chegar ao Nível 3, Colocarei Emblema e Cor e Farei um Fórum Pra Ele. Em NENHUM Caso é Permitido o Uso de Modificações do Cliente e Uso De Programas Ilegais. Toda Semana uma Varredura Será Feita Pelos ADM E LÍDER Em Todos os Recrutados, Usando o Team Viewer. Em CF, Não Será Permitido o Uso de F2, A Não Ser Pra pedir TV Ou Pra Xingar Algum Jogador Lixo, Mas Tem q Xingar Nível Dean Winchester ;) =D. Os Interessados Entre em Contato Comigo Pelo Jogo Ou Pelo Facebook, o Messenger é Só Para Os Recrutados. Desde Já, Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claaudio 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Aff até entraria mais você quer alguem com um nome da serie '-' nem rola então e eu uso Mods :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Caro membro,poste seu clã neste tópico para evitar poluição e bagunça na CAZONE! Postem aqui seus clãs Abraçs' Espero q tenha compreendido,se houver mais dúvidas me manda em MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Eu também poderia entrar más meu nome não é nada sobrenatural , kkk :p ~Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 LoL, daonde essa ideia de nome sobrenatural? AUHEHAUEHUEHAUEHUAEHAUEHAUE, vai achar poucos ! Lembrando que a postagem de clã não pode ser feita na off tópic e sim no tópico citado pelo samuca ! Atenção na área rs. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinCheSteR ™ 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 KKkk' Eu Sei Que Vo Achar Muito Poucos, Mas Achando 4 ~ 5 Ja Ta de Bom Tamanho Pra Iniciar, Ja Postei Lá No Tópico do Dark, KKkkK =D Ei a Galera Interessada Ai, Diz o Nick Pra Me Ai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Como dito tem um tópico fixado para postagem de clãs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 - Existe um tópico específico para este tipo de postagem portanto... Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados