matado03tcp 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 [ADM] [GM] [Designer] Cargo de [ADM] seu nome: sua idade: ja fes pate de outra staff: tem experiencia: Cargo de [GM] Seu Nome : Sua Idade: Sabe Resolver erros do GC : Ja fez parte de uma Staff de outro GC ? Qual : Sabe mexer com Sort_p : Sabe criar Forum IPB : Tem experiencia como Programador : Por que quer entrar na Staff : Dexa o facebook: ou me add [email protected] Cargo de [Designer] Seu Nome : Sua Idade : Mostre 1 trabalho seu como design . ( Não sign trabalhos profissionais ou fassa algo dedicado ao server ) Ja trabalhou em algum server como design : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbobe 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Cargo de [GM] Seu Nome :juniorbobe Sua Idade:14 Sabe Resolver erros do GC :alguns sim outros não Ja fez parte de uma Staff de outro GC ? Qual :do gc luz, gc ice, gc upzone, gc sphyrit, gc nightmare, e ja tive meu proprio GC ^^ Sabe mexer com Sort_p :sim +/- Sabe criar Forum IPB :sim forumeiros, e IPB Tem experiencia como Programador :+/- Por que quer entrar na Staff : para fazer desse gc um grande servidor private, pretendo ajudar in game, eventos, suportes então ajudar nas atualizações semanais se tiver ^^ e tudo mais eu tambem posso criar um forum para o GC intao voçe quem sabe >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matado03tcp 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 me add face ou dexa o seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inet 1 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 @removed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matado03tcp 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 ME ADD hebert.santos75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Cargo [GM] Seu Nome : Michel Silveira Marques Sua Idade: 13 Sabe Resolver erros do GC : Uma parte. Ja fez parte de uma Staff de outro GC ? Qual : Nunca cheguei a me inscrever. Então não. Sabe mexer com Sort_p : Sim Sabe criar Forum IPB : Não Tem experiencia como Programador : Sim. Por que quer entrar na Staff : Gosto de apoiar uma equipe de um jogo que gosto, nada mais e nada menos. (Bem dito que não sou bom com palavras). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Só vai ter criança! QUE BOSTAAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusforte 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 seu nome:thiago sua idade:15 ja fes pate de outra staff:sim varias em geral varios games tem experiencia:experiencia não toda pq se não season 2 mais pra season tenho a suficiente pra ser 1.5 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Seu Nome :thiago Sua Idade:15 Sabe Resolver erros do GC :sim Ja fez parte de uma Staff de outro GC ? Qual :Sim,kingshot,leaf,stone,luz,blast lord entre outros Sabe mexer com Sort_p :sim Sabe criar Forum IPB :nao Tem experiencia como Programador :suficiente Por que quer entrar na Staff :estou a procura de um servidor e quero ser desse para testar a minha capacidade! e add meu skype Grandthiago! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matado03tcp 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 pessoal me add no face pq meu skype ta ruin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbobe 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 me add face ou dexa o seu ei me add no msn fica melhor eu ja add vc no facebook meu msn: [email protected] add lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.722 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Boa sorte e cuidado na escolha da staff , Tudo de bom para o servidor de vocês . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Seu Nome : João Vitor Sua Idade: 13 Sabe Resolver erros do GC : Sim Ja fez parte de uma Staff de outro GC ? Qual : Não. Sabe mexer com Sort_p : Sim Sabe criar Forum IPB : Nao, mas posso procurar aprender '- Tem experiencia como Programador : Um pouco Por que quer entrar na Staff : Porque quero ajudar na criação e evoluçao do GC. E eu gosto de ajudar as pessoas. Facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 169 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 So quem tem que saber meche eos Gm e ? os Adm tbm tem quer saber mano pos e um cargo acima do gm Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihatavinho3 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Cargo de [Designer] Seu Nome :tavinho Sua Idade :19 Mostre 1 trabalho seu como design . ( Não sign trabalhos profissionais ou fassa algo dedicado ao server ) Ja trabalhou em algum server como design :Blast Lord Ou GM tbm Cargo de [GM] Seu Nome :tavinho Sua Idade:14 Sabe Resolver erros do GC :alguns sim outros não Ja fez parte de uma Staff de outro GC ? Qual :do gc luz, gc ice,gc blast lord Sabe mexer com Sort_p :sim +/- Sabe criar Forum IPB :sim forumeiros, e IPB Tem experiencia como Programador :+/- Por que quer entrar na Staff : para fazer desse gc um grande servidor private, pretendo ajudar in game, eventos, suportes então ajudar nas atualizações semanais se tiver ^^ e intao voçe quem sabe >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Seu Nome : Maycon Alvezz Sua Idade: 10 anos Sabe Resolver erros do GC : Nem Todos Ja fez parte de uma Staff de outro GC ? Qual : Nenhuma '-' Sabe mexer com Sort_p : Sim Sabe criar Forum IPB : Não Tem experiencia como Programador : +ou- Por que quer entrar na Staff : Porque Quero (Muito Melhor Que Fazer Aquele Testão e Não Cumprir) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmkpk129 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 seu nome:Lucas Martins sua idade:16 ja fes pate de outra staff:Sim , Em Varios Cheats e Jogos ! tem experiencia:Tenho Esperiencia Como Game Master . Fazer Eventos e etc. e Espero Que Eu Consiga Meus Objetivos No Seu GC ! Cargo de [GM] : Game Master ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kato 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Nome; Anthony Idade : 13 anos Sabe Resouve Erros do GC : Sim Ja fez parte de uma Staff de outro GC ? Não Sabe mexer com Sort_p :sim Sabe criar Forum IPB :Sim Tem experiencia como Programador : Um poko Por que quer entrar na Staff : Porque Quero ajuda No serve E gosto de ajudar as pessoas e kero deixa o gc mais organizado sem pessoas flodando , xingando e usando progamas ilegais e ajuda em eventos semanais e tudo e tals bom ae vc q tem q escolhe ^^ FaceBook:http://www.facebook.com/anthony.claudio.50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonybk 1 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Cargo de [ADM] Nome: Jonathan Da Silva Idade: 19 Já Fes Parte De Outra Staff: Sim Ex. Fundador Grand Chase Tuga> ´Ny. Tem Experiencia: Siim Cargo de [GM] Seu Nome: ........ Sua Idade: ....... Sabe Resolver erros do GC : Sim Ja fez parte de uma Staff de outro GC ? Qual : ....... Sabe mexer com Sort_p : Sim Sabe criar Forum IPB : Sim Tem experiencia como Programador : Sim mais estou enferrujado *-* Por que quer entrar na Staff: Fiquei 3 ano no Grand Chase Tuga fazendo dele ser o 2º Melhor Servidor De Grande Chase Private. Gostaria De Entrar Na Equipe Pra Voltar A Mexer Com Serves Private.. Dexa o facebook: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cargo de [Designer] Seu Nome : ..... Sua Idade : ..... Mostre 1 trabalho seu como design: Ja trabalhou em algum server como design: Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados