Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[03-01]VIP WebCheats Trainer By Sobek -AutoKill-OneHit-MonsterVac-MP-Level85-Summon


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hck testado em win8 64 bits aqui funciono direitinho so buga o auto kill as vezes nao mata os bixo..

Tirando isso esta muito bom..

Otimo trabalho,,

att. Maryn

 

Aqui o hack nem quer abrir, abri uma janela dizendo que eu não tenho permissões para abrir o programa :(:(:(:(:(:(

 

Amigo se voce usa win7 ou 8 vc deve executar o arquivo como administrador.

 

Att.Maryn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigo abrir o hack, fala pra colocar na mesma pasta do grand chase, eu ja coloquei e continua do mesmo jeito , ai quando abre aparece a janelinha falando pra clicar no banner e eu nao sei o que é isso e fica do mesmo jeito ajuda?

 

1º Coloque o vip webcheats trainer Na pasta do Grand Chase

2º Caso peça para clicar o banners (Anuncio ) clique e vai abrir uma pagina na Internet Explore se fecha ela, Caso os Anuncio Não Aparece clica dentro do Traine e Aperte Ctrl + O e digite o link do Baixaki e clique nos Anúncios de la e pronto e se já feliz com o Hacker

 

Obs Não Use em pvp :yes:

 

download erro

 

Tente nesse Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ea mesma coisa que no media fire apenas hospedei no sendspace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, confiava mais o Avast deu Malware então nao confio maais

 

III TBM tem prints antigos de outras versoes do hack.

[/color][/i]

 

1º As Fotos Antigas que o Sobek colocou e previas de como são as funções do traine

 

2º Existe Virus em todos os Hackers Mais Não para estragar o Computador mais sim o funcionamento e também para o sistema de segurança do jogo não detecte ele

 

3º fazer o Download vai de cada pessoa , mais de qualquer jeito seu Antivirus vai acusar vírus sendo que apenas é alerta falso

 

Eu fiz o scan disso e vejam vocês mesmos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Oque tem haver o scan são as quantidades de Antivirus que acusarão achar virus ?

 

Como eu falei para o carinha dali de cima todos os hackers tem vírus, só que e para o funcionamento dele e para que o sistema de segurança do jogo não detecte ele,se fosse para estragar os computadores muita gente postava nos Comentários que teve que forma o computador por causa que o hacker dele fez vários defeitos no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.