Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

respostas para lug


butt158
 Compartilhar

Posts Recomendados

po o script.kom num fasia mal a ninguem num deixava ninguem sem conseguir faser missao mais po lug tomara que vcs estejam lendo ninguem mais que joga gc bom aki aonde eu moro tem muita gente que jogava e parou so vai volta quan o script volta po lug ninguem tem tempo direto pra fiar 15 20 min fasendo missao pensa se vcs focem um de nois se coloca no nosso luga que gostou fala que eu falei bonito pensa lug :mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ñ é bem assim

Também uso hack

mais a culpa n é só da LUG

é dos hackers tmb

nem todos claro

mais tem uns juvelas que ficam entrando em coliseo e pvp com hack

isso só ajuda a lug a descobrir mais sobre os hacks

voces n acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não deram CLOSED aqui

Essa nova Manu da LUG

Fez Um monte de membros gerarem topico geradores de Flood

Moderadores Ta na Hora de Trabalhar em??

Nãos poste Discurssões em Lugar de Dwonloads

Por Favor não Flood Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com isso , i tambem otra obs:

 

Toda semana fikar atualizando , e nom e bobeira , e muita coisa !! Essa semana intom (22/10) demoro bastante !

Imagina kem tem net discada , eLes nom pensan em ninguem cara ! Sacaneam msm , ! :):mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ñ é bem assim

Também uso hack

mais a culpa n é só da LUG

é dos hackers tmb

nem todos claro

mais tem uns juvelas que ficam entrando em coliseo e pvp com hack

isso só ajuda a lug a descobrir mais sobre os hacks

voces n acham ?

 

concordo se esses noobs parassem de usar HACK MP e entre outros HACKS para tirar vantagem no pvp, estariamos dse boa e a lug nunca iria compreender os hackers (se eu estiver errado me corrijam), vamos fazer uma campanha de No hack pvp

 

NO HACK PVP

 

Gostou?Agradecer não custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade tem os verdadeiros noob q usam hack em pvp coisa absurda.. afinal como vai aprende a joga em pvp si ta usano hack ¬¬... perde muito tempo fazeno missão mais a lug só descubriu sobre o script...

 

porq comesso a aparece muito zé nubão usano playertemplate em pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a luga so discubriu pq os pessual usa no pvp? kara se toka! http://www.webcheats.com.br é publico qualquer adm ou gm da levelupgames pode ter acesso aqui e ve como sao os hacker, tem ate ensiando aqui como editar, claro que um dia ia descobrir, mais tudo bem!

 

so que fim dos hacks? nunk vai acabar os hacks, é impossivel, relaxa que ja ja vao fazer otro, com os editores de script aki ja consegui iniciar o jogo com otro script sem da aquele mensagem de que tem que atualizar.... so que não funfo o hack, mais é questão de tempO!

 

Relaxemmm,....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.