Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw fúria games online


 Compartilhar

Posts Recomendados

Versão: 1.4.5 Reflexão

 

 

Rates

Exp: Full

Alma: Full

Drop: Moderado

Moeda: Moderado

 

Ao se registrar recebe 999999

Troca de cultivo CDU (NPC)

Set nirvana Free

Sem DDG(Deus Da Guerra)

Sem R9

Eventos diários

Itens Essenciais Free

 

20130103162500.png

 

20130103162519.png

 

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Registro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Recomendo!!

O servidor é apenas uma cópia do -pw elite cronos-, exatamente igual no minimo 99,99%, issso prova mais uma vez que a incapacidade dos criadores de serve private de perfect world esta só aumentando, já nao basta servidores que duram uma semana, e ainda agora uma pessoa tem a audácia de postar um serve identico ao pw elite que foi lançado a pouco tempo, isto é realmente o fim dos servers privates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Recomendo!!

O servidor é apenas uma cópia do -pw elite cronos-, exatamente igual no minimo 99,99%, issso prova mais uma vez que a incapacidade dos criadores de serve private de perfect world esta só aumentando, já nao basta servidores que duram uma semana, e ainda agora uma pessoa tem a audácia de postar um serve identico ao pw elite que foi lançado a pouco tempo, isto é realmente o fim dos servers privates.

 

Elite so feis este servidor porque nao teve competencia pra bate de frente com PWhits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elite feis esse pw atendendo a centenas de pedidos, e tbm pq foi inteligente ao criar um serve que milhares de pessoas queria, sem r9, sem ddg somente full nirvana, prova disso é que o pw colocou mais de 1500 pessoan ON, em muito pouco tempo de lançado, prova disso é que o pw ja esta ate sendo copiado.... cara e digo mais, quem era o pwhits quando o elite rate média tava em alta? R: nao era nada, ninguem nem ouvia falar de tal pw, isso pq tem mais de 4 anos on, duvido muito q msm com a nova atualização o pw hits tenha mais de 1000 pessoas ON, duvido, eles tiraram até o contador de pessoas ON do site neh, se quiser discutir comigo sobre pw cara, eu estou ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color].... cara e digo mais, quem era o pwhits quando o elite rate média tava em alta? R: nao era nada, ninguem nem ouvia falar de tal pw, isso pq tem mais de 4 anos on, duvido muito q msm com a nova atualização o pw hits tenha mais de 1000 pessoas ON, duvido, eles tiraram até o contador de pessoas ON do site neh, se quiser discutir comigo sobre pw cara, eu estou ai!![/color][/size][/font][/b]

 

PWhits nunka fiko off robou os player , e depois volto dizendo que recuperou a database do server

isso nao serviu ainda pra vc , PWhits ate hje é considerando O MELHOR PRIVATE DO BRASIL

agora se vc nao entende isso pqe vc é burro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PWhits nunka fiko off robou os player , e depois volto dizendo que recuperou a database do server

isso nao serviu ainda pra vc , PWhits ate hje é considerando O MELHOR PRIVATE DO BRASIL

agora se vc nao entende isso pqe vc é burro !

 

cara vc ja ta falando coisa q nao tem nada ver, eu apenas fiz uma comparação e eu particularmente nunca avia visto falar do pwhits quando o elite estava em alta, nunca msm eu realmente nao sabia nem da existencia deste pw, o elite foi o pw que ficou na memoria de todas as pessoas que sabem uq é um pw bom e equilibrado, assim que fechou eu assei a jogar outros servers e em todos eles, era só eu mandar um global falando sobre o elite, que ja comovia centenas de pessoas, dizendo que se voltasse iria para lá direto, o hits pode ate ser q hoje seja muito considerado hoje, só pq nao tem outro pra competir, mais com o lançamento do elite cronos, msm sem a nova expansão, ja ta bombando, hits que se cuide... á e a respeito desta copia mal feita ai do elite, volto a dizer = incopetentes, sem capacidade, isso ai num dura nem uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PWhits nunka fiko off robou os player , e depois volto dizendo que recuperou a database do server

isso nao serviu ainda pra vc , PWhits ate hje é considerando O MELHOR PRIVATE DO BRASIL

agora se vc nao entende isso pqe vc é burro !

 

 

o PwHits já foi o melhor, hoje não acho mais! o Elite superou muitas expectativas trazendo o primeiro a ser 1.4.4, o Fidelity nunca gostei mais a maioria gosta, tem pvp grande mais não gosto de lá! hoje não posso falar qual e o melhor, mais acho que o Hits não e o melhor! assim como o PwHits não conseguia bater de frente com um monte de servidor ele crio o Earth(o Sky tava falindo aos poucos, desseu de 2200 para media de 1200 1100 ou bem menos, por que so fica assim das 16:00 as 21:00 por que depois e antes fica no maximo 700), então não tem muito do que chorar do Cronos não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.