jessecarvalho 1 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Galera , me desculpe pelo post mal organizado , e sem prints ,nada... O que se deve fazer ? Primeiro compre alguma arma de cash por um dia e marque a hora que comprou depois compre 1 kit de renovação , e espere depois faltando apenas 1 minuto para expirar vc renova , e BAM ela vem 90 dias PS: só funciona com 1 arma por dia Exemplo : Voçê compra a arma 22:30 , então voçê deve renovala ás 22:29 Porque estou divulgando o bug ? Porque parei de jogar , não precisa ser mais privado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Testarei quando comprar cash, valeu por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Testarei com meus amigos...agora q eu ja comprei cash ontem tu posta ne '-------- Abracs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renzs 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 alguem conseguiu ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Quando coloca CASH eu tento, espero que funcione, valeu ai .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 e si eu ganha arma por 1 dia tbm pega ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 e si eu ganha arma por 1 dia tbm pega ??? ei eu não sei , nunca testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Vou testar, se funcionar eu vou te amar para sempre, kkk' sz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Nunca vi nada do tipo, mas deve funcionar, você não iria perder um certo tempo de sua vida, vindo aqui e criando este post atoa, creio eu. Enfim, se alguém conseguir, por gentileza, adicione uma print. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Irei tentar esse bug quando receber minha premiação do The Best Member, mas creio que isso seja infuncional. Caso isso realmente funcione, eu irei te dar um estoque de paçoca pelo resto da vida rs... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 cara eu tenho a p90 tr se por 1 semana será que eu consigo fazer esse bug ainda ? o.b.s - plz quem conseguir posta aqui mesmo falando que conseguiu ou um print plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Night ~ 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Achei que era dos 999 dias :) Mais valeu por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados