Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Stark Cheats - New Wall - NA,EU,PH,AL etc...


Posts Recomendados

Stark Cheats - New Wall BACKD00R - NA,EU,PH,AL etc... Conformado LOBINHO?

 

COMPATIBILIDADE

 

Win7 = Ok

Win XP = Ok

Win Vista = Ok

 

TUTORIAL

 

Execute o Injetor de sua preferencia, pra nao ser detectado como adm, e deixe em process como crossfire.exe,

clique em browse e selecione a BACKD00R Universal.dlll e injete como preferir auto ou manual, abra seu crossfire pelo patch "como adm" e seja feliz

FUNÇÕES

 

F5 = Pink Chams

F6 = Cyan Light Chams

F7 = WallHack

F8 = White Walls -> Have some bug.

F9 = Crosshair

 

PRINT

 

essas.png[/img]

 

DOWNLOAD

 

 

 

SCAN

 

 

 

INJETOR

 

 

SCAN

 

 

CREDITOS

 

MPGH = BACKD00R

Marciofbi = Trazelo

 

Agradecer nao cai o dedo!

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so a dll que tem la, vc tem que ter um injetor que o cf nao identifique

 

vou postar um injetor que nao esta detectando pra vcs que nao tem um injetor

 

Ban de 6 dias. :chingando:

Sorte que tava com acc fake.

 

vc tem que trocar de injetor nao é so o hac,k q é atualizado nao tbm tem que atualizar o injetor, ou caso contrario sera bam ate com hac.k de 2020

 

estarei editando o post e colocando um injetor funcional pra vcs... Vale a pena resaltar que devem-se abrir o injetor como adm para nao ser detectado!

 

AGRADECE AI QUEM TEVE CONTEÚDO FUNCIONAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Conteúdo é do BACKD00R, Então porque não Colocar o Nome dele no Título do Tópico ? ..[/color][/size][/center][/b]

 

 

VC ta vendo os creditos nao ????? ta cego ?

se veio criticar pq trouxe algum hack, amigo... vai crecer nao me incomodo com criticas inuteis.. Os creditos devidos esta no post nao inteceça o titulo ou nao na descrição nao tem informando que fui eu que fiz aocontrario de certas pessoas que traz o hack e poe seu nome na print NÈ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC ta vendo os creditos nao ????? ta cego ?

se veio criticar pq trouxe algum hack, amigo... vai crecer nao me incomodo com criticas inuteis.. Os creditos devidos esta no post nao inteceça o titulo ou nao na descrição nao tem informando que fui eu que fiz aocontrario de certas pessoas que traz o hack e poe seu nome na print NÈ!

 

Isto no seu Caso, é Considerado Plagio (; Além do Mais, Deixo Muito Bem Exibido nas Prints os Créditos, no Caso na Fonte 80 ~ 115 o nome do CFPRObiz e o meu Nome com a Fonte 45. Além do Mais, Repare Nisto: "Agradecido 1.130 vezes" .. Sou uma das Pessoas mais Reconhecidas aqui na WebCheats (Crossfire Zone)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou me deixa abater por icomodados feito vc continuarei trazendo hacks, e pesso outra coisa respeite outros membros da mesma forma que vc gostaria de ser respeitado fama de plagiador tem vc aqui no forum nao eu ne!

[/color][/size][/size][/font]

 

Em Momento algum eu Pedi Isto .. Apenas lhe Disse para Reconhecer os Devidos Créditos, além do Mais, Fama de Plagiador ? Realmente alguns Baba Ovos da RL me Chamam de Plagiador, mais já Reparou nos Tópicos por Outros Criados ? Enquanto 5 me Criticam 40 me Defendem. 60% dos meus Tópicos possuem mais de 6.000 Downloads .. Tive uns 3 Tópicos com mais de 170 Agradecimentos, um com 230 se não me Engano .. E Também tive um Conteúdo com quase 15.000 Downloads (; /// Além do mais, sou uma das Pessoas que mais Respeita os Membros da WebCheats (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Momento algum eu Pedi Isto .. Apenas lhe Disse para Reconhecer os Devidos Créditos, além do Mais, Fama de Plagiador ? Realmente alguns Baba Ovos da RL me Chamam de Plagiador, mais já Reparou nos Tópicos por Outros Criados ? Enquanto 5 me Criticam 40 me Defendem. 60% dos meus Tópicos possuem mais de 6.000 Downloads .. Tive uns 3 Tópicos com mais de 170 Agradecimentos, um com 230 se não me Engano .. E Também tive um Conteúdo com quase 15.000 Downloads (; /// Além do mais, sou uma das Pessoas que mais Respeita os Membros da WebCheats (;[/color][/size][/center][/b]

 

Parabens pra vc evite mais um comentario negativo seu nao desmereço vc no seu topco espero a mesma situação que vc me respeite! Grato Att: Stark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem funfa Xtrap ta pegando ,quando nao pego....ban conta fake

Vendo acc.

Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK.

E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX

Patente é general supremo Valor Á combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow algem aii sabe um racker no crosfire que pega ??????????????????????

 

 

:conversando:

 

 

No momento nao tem nenhum hac.k funcional x-trap att hoje a tarde ta dificil, mandei pm pro BACKD00R, pedindo atualização na dll dele caso ele responda postarei aqui na WC paciencia manim provavelmente ele va postar algo quarta feira ja que vai ter att terça denovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.