вє.qυιєт 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Fiz uma sign do ryan O que vcs acharam dessa sign por favor posten... Sorry pelo pen tool nao tenho controle xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Cara, a "Line Glow", que nem aparenta ser, sem querer ofender... não ficou nada boa. Eu já vi esse tutorial, os brushes coloridos estão aparecendo muito. A tipografia não ficou boa, os efeitos ficaram ruins e a render ficou poluída. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Tipo, eu achei a render nada a ver com o resto... E não acho muito legau quando a render não fica em "1º plano" na sua sign ela ta meio "escondida", se é que me entende xD Mas a tipo ta show de bola, gostei dela.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · mano achei meio poluido e alguns pontos na imagem ta sem qualidade. acho q uns gradient maps iam cair bem falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · man axo que a render fikou um pouco escondida, a tipo ta simples e nao curti muito as estrelinhas no bg xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Sei la tbm n curti fiko muito estranha tudu ... n combino nd com nd !!! KKK Tente ler mais Tutoriais que vc melhora bastante ^^;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados