AtilaPrince 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 TESTAR EM CONTA FAKE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1° : Abra o CFPRO Como Admin se for windows 7/vista [ Ira abrir uma pagina na Internet explorer Espere os 5 segundos e clike em FECHAR PROPAGANDA [video=youtube;MYD2rXjKkHY] DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indiozinho2000 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 3 post ninguém confia! Pois sem querer meu anti-virus taavaa ligado e detectou um virus Chamado '''Cavalo de Tróia'''. Espero ter ajudado.d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onT_]One*- 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Uma coisa que não entendo e como eles tem esse Hacker sendo que nem na RL Hackers foi lançado ainda ?? Segundo o arquivo contem cavalo de troia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IaguinhoOlL' 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 e o mais interessante é que é muito pesado o arquivo :X 460kb se não me engano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerelindo22 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 One*-;7799068'] Uma coisa que não entendo e como eles tem esse Hacker sendo que nem na RL Hackers foi lançado ainda ?? Segundo o arquivo contem cavalo de troia! Uma coisa que eu não entendo é como eu estava usando ontem?? Segundo, confiável mesmo é o post do lobinho. Esses caras ai só querem colocar Trojan em seus pcs :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados