Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo modo de bugar ZP realmente funcional sem roubo de contas


Posts Recomendados

CrossFire+5.png

COMPARTIBILIDADE.png

 

Iae galera aki quem fala é o CR4Z1 (nick no jogo) e eu trago para voces um novo modo de colocar zp totalmente grátis! (Obs: Se as imformações dadas forem falsas os pedidos não caem na conta.)

 

AuzAB.png

 

1- Faça o Download no final do topico

2- Abra o arquivo com o Adobe reader

3- Coloque os dados pedidos e clique em enviar

4- Ao enviar aparecerá uma mensagem, clique em permitir

5- Espere um tempo de até 48 hrs (2 dias) e seus pedidos cairão na sua conta

 

Os Print's abaixo comprovam o funcionamento

 

6JTLW.png

 

Meu Arsenal

asdsax.jpg

 

Meus ZP (Z8 Points)

asd2am.png

 

Link

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

print do dia das bruxas ? ja e ano novo ja man naum sei disso naum

 

é porque eu venho testando desde o dia das bruxas o unico print desse mes é o do arsenal

 

Arsenal De [F]enix[sP] Vejam Isso KKK Esse cara n sabe nem mentir.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é mesmo como é o do fenix se eu num tenho machado nem a kris super v ?

 

Aew se acham q é infuncional porque tem medo de do q os outros dizem coloque conta fake e veja os resultados, alguem aii q colocou seus dados eu roubei acc d alguem?

Selokoo voo criar outro com bug d gp tbm maiss nem vo colocar aki na web cheats voces só sabe falar mano quero ver provar, seloko esse é meu ultimo post ai na wc, vcs é tudoo mongo fika acreditando no q os outros fala..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Baixem Navegador Com Keylooger

 

Keylogger? comovc é mongoo , vc ja viu keylogger em formato .pdf? keylogger q eu saibda é em formato .exe , formato .pdf é do adobe acrobat reader, e se é da adobe não tem como ser keylogger, intaum amigo não sai falando oq vc num sabe ok? _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai é mentira o zp chega so dps de 1 dia seu otario vc ta todo errado e eu ja fiz o teste com conta faça e ha.keram ela kkk num sou besta seu imbecil de uma fica vai se danar:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight: seu :emo: :raiva: de tu seu :malvado: vai tomar no :chingando:

 

kkk o cara vai chorar gente para kkkkkkkkkkkk

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se funfa ??

 

ae cara q adobe reader é esse por favor me passa o link pra esse programa eu não tenho

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai é mentira o zp chega so dps de 1 dia seu otario vc ta todo errado e eu ja fiz o teste com conta faça e ha.keram ela kkk num sou besta seu imbecil de uma fica vai se danar:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight: seu :emo: :raiva: de tu seu :malvado: vai tomar no :chingando:

 

kkk o cara vai chorar gente para kkkkkkkkkkkk

 

É mesmo vc deve ter feito o teste no googledocs por issu foi hakiado tbm uma cara dess4 d mongoo até sua mãe deve passar a perna ne vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.