Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussão - Covil de Berkas


Mizaelzinhoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou criando esse tópico para colocar em discussão algumas coisas que pensei em relação ao Covil de Berkas, e a opinião de vocês em relação à essa primeira Raid Dungeon também.

 

1 - Como vocês devem imaginar, à partir do momento que uma missão para 6 jogadores entrar no jogo, o Layout da "entrada da missão", onde os jogadores se reúnem para entrar, irá mudar. No caso, será que vai ficar igual o do KGC? E se ficar, em relação às outras missões, será que também irá mudar?

 

2 - Você está de acordo com o fato da missão ser "abaixada" para o level 80 aqui no GCBR? Porquê?

 

3 - Em relação à utilização de Hack nessa missão, na sua percepção, será perigoso ou fácil passar pelos GM's e pelos LOG's?

 

Criem mais discussões! Vamos começar já a tirar nossas conclusões (Precipitadas ou não) sobre o Covil, tirar nossas dúvidas e expor nossas opiniões! :)

 

 

#OFF

Só eu que me matei pra upar um char até o level 85 e depois fiquei frustrado ao dar de cara com essa abaixada da missão pro level 80?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Espero que sim,gostei da nova forma da sala.

2-Sim estou de acordo,eu tenho 85 mais assim a missão irá ter mais players,se fosse nv 85 poucos iriam nela e seria muito difícil encontrar uma sala pois existem poucos lv 85.

3-Com certeza é perigoso,não só la como em qualquer outra,mas acredito que seja temporário logo irão perder o medo.Assim como nos desafios épicos onde no começo tinham medo de utilizar hack.

 

Parece que só eu gostei de terem reduzido o Lv...a noticia mal saiu e já encontrei varias reclamações rs

e mesmo eu sendo lv 85 eu não sei nada sobre a missão '-'

sei que tem videos mais não entendi o "segredo" para realiza-la o momento de utilizar os objetos no mapa.nada mesmo vou levar uma surra kkk

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi vendo os vídeos, um char paralisa o Berkas (Provavelmente um que não tenha skills muito.... DEVASTADORAS), então outro, da mesma forma do primeiro ativa o supressor, e os outros quatro chars saem soltando suas skills mais fortes, creio que nesse desafio, A Mari, a Lin e a Arme vão se sobressair, pelo fato de terem skills que atingem o mapa todo, e como Berkas é bem grande, receberá um dano considerável, pelo ou menos na minha opinião essa seria uma boa estratégia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- 6 pessoas na sala é bom sim, mais pra q em todas? se tá tão faicl solar missão hj em dia, e tbm com 4 as vezes buga a sala (nun sei se com vcs qd veio Trem de Hades mais sempre dava tela preta qd passava do 1° ou 2° stage)

 

2- Não pois só vai deixar mais pessoas com hack entrar nela, e tbm upei até 84 com lupus iria deixar lvl 85 dps das festas de ano novo e tudo mais e me deparo com isso,poderia ser no min lvl 82 por ai, espero q pelo menos o set seja lvl 85.

 

3- Não há pq usar hack pelo que vi em videos não é tão dificiul(¬¬) hp dele que é enorme, mais a Lu!g tem de por aquele sistema de poder usar qts potion/itens quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria mais que fosse só para lvl 85 '-' e tem muitos 85 o suficiente para dar conta de todos nós.

OFF

Por que todo mundo virou zero user aqui na wc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Provavelmente vão mudar as salas sim

 

2- Já tinha deixado minha opinião não gostei de lv 80 pode entrar (pelo menos lv 83~84 ja tava bom .-.)

 

3- Em relação a hack essa missão tem varios itens que protegem o berkas entre outras coisas que podem dar um belo de um hack detect e ban.

 

O que mais tenho medo é esse nbs que usam hack summoner (sei la como se chama) no pvp.

 

307yu4n.jpg

 

Imagine isso com berkas '-', vai da um baita lag se é que ele cabe u.u mo medo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Como vocês devem imaginar, à partir do momento que uma missão para 6 jogadores entrar no jogo, o Layout da "entrada da missão", onde os jogadores se reúnem para entrar, irá mudar. No caso, será que vai ficar igual o do KGC? E se ficar, em relação às outras missões, será que também irá mudar?

Logico ¬¬

 

2 - Você está de acordo com o fato da missão ser "abaixada" para o level 80 aqui no GCBR? Porquê?

Sim, muita gente aqui ainda não conseguiu upar pro 85, eu mesmo nem 80 sou ainda mais logo chego

3 - Em relação à utilização de Hack nessa missão, na sua percepção, será perigoso ou fácil passar pelos GM's e pelos LOG's?

Acho que ficara mais facil de banir principalmente se o cara estiver tentando solar (acho que não pode começar a missão com menos de 5 então sei la...) e os logs, sempre pegam, acho que a detecção vai ficar mais forte

 

 

Só pra Completar, você se matou pra upar pro 85 porque quis, ninguém mandou, colocou uma arma na sua cabeça e nem venha falar que é por causa de Berkas...visto que muita gente nem sabia do level dela ou que ela existia ^^ então para de chorar e alegre-se por ser level maximo e poder entrar na missão semana que vem enquanto eu e muitos outros players estaremos upando pra jogar...eu upo rapido até porque uso Rey e ela é a mais forte do jogo para missão, e tenho status ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Odiei o novo layout,poderia ser que nem na season 1 mas ficou mt escroto esse novo

2-Não estou de acordo pq só vai ter nub metido a 80 e achando que sola essa missão.

3-Acho que sera mt facil pq vai ser tantos usando que não vai dar para tomar providencia de todos num curto espaço de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As salas com certeza irão mudar.

Tem que abaixar pra level 80 acho que "todos" tem o direito de jogar nessa missão,so por que você upo pro 85 tem que ser 85.

Sempre dão um jeito de usar hacker nesses eventos,mais provavelmente vai ter um risco maior de tomar Ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-gostei de 6 players.

2-acho um modo para beneficiar lv mais baixo eu achei justo, agora tem essa gente só pq tem 1 lv85 si acha melhor que os outros.

3-isso e a maior enganação eclipise falou que ia banir uma caralhada de gente meu amigo, usou pegou 4000 mil moedas epicas todo mundo fala sobre hack eu to pouco ligando,si n usarem em PVP ta de Boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.