gugmmorpg 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Gostaria de saber qual desses pets tira mais dano em missao, agradeço des de ja. EDIT Mas e o kungji, oque vc acha dele, Shini? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 3 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Olha eu acho o Astaroth melhor Não tenho ele ¬¬ mais acho que ele tira mais dano do que o Aron Pois tenho o Aron e ele não tira muito dano Nas missões Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ADM_Rick 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 acho que essa questão de pets vai do gosto do usuario tipo não adianta ir com o astaroth em uma missão de nivel super alto se ele estiver no lv0 aconselho primeiro a upar seu pet para depois poder jugalo. BLZ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Astaroth sem dúvidas , ranca mais dano , recupera mais mp e recupera AP também , aron tem dano razoável e recuperação razoável também , e kugnji só pega em 1 mob ( pega em mais se eles tiverem todos juntos ) , prefiro astaroth mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -DragonForce- 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Astaroth seu ataque nao tem counter recupera AP , pet execelente para lupus user . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dragomfare 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Em missão acho que quem tira mais é o Aron.JR Mas em pvp o Astaroth n tem counter O Kung Eu acho ele um bom pet >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 barugo 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Astaroth! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x1Brunox1 6 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 Astaroth eu tenho ele chega a encher 7 barras se você for rápido ele enche 8 ele tira muito dano recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gugmmorpg 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 acabei de conseguir o livro do astaroth, falta +/- 30 pdra. acho q vou fazer ele msm, VLW AE PELA AJUDA galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gugmmorpg 0
Gostaria de saber qual desses pets tira mais dano em missao, agradeço des de ja.
EDIT
Mas e o kungji, oque vc acha dele, Shini?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados