charleslok 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · Sieghart Mais Forte BGC,confiram o Status, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 17 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · Já ví os Status do [GM]Enma, sem usar o comando de Status... Também tem o Shinzo! Não acho que esse seja o Sieg mais forte do BGC --' Mas não posso negar que o Sieg desse cara é muito bem preparado O.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 · Já ví os Status do [GM]Enma, sem usar o comando de Status... Também tem o Shinzo! Não acho que esse seja o Sieg mais forte do BGC --' Mas não posso negar que o Sieg desse cara é muito bem preparado O.o' Talvez o Shinzo possa conta mais Gm não mesmo sem Bug de Status ele tem todos os itens =D oque d auma grande vantagem sobre esse sieg =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleslok 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 · o Gm nao vale né -q fora gm eu nunca vi status de outro sieg maior,a nao ser os Bugs e GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 · forte muito forte mas o mais forte sem duvidas eo Shinzo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 · Cara Ele não o mais forte nem aqui nem na China Eu já vi Siegh com 14564 de ataque e muito mais status que esse siegh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 · Eu nunca tinha visto isso antes ,uma pedra +19? isso existe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 · Nunca vi um melhor que ele sem ser bug , talvez seja realmente o melhor. Eu nunca tinha visto isso antes ,uma pedra +19? isso existe? é que existia runa até + 20 , quando lançaram a substituíram , deve ser por isso que a dele e + 19. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 · ata assim fica fácim rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianl2222 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 · É ta um pouco forte , mas já gente com muito mais stat. Fora que seu stat poderia tar muito maior se tivesse com todos os itens +19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 · +19 como vc fez isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · São ótimos status né. Mas nunca se sabe o quão outras pessoas conseguem ir longe nesse quesito. Duvido que seja o mais forte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · uma pergunta se o level máximo das pedras é +17 como você fez 2 +19 ? duvido que seja o mais forte² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · uma pergunta se o level máximo das pedras é +17 como você fez 2 +19 ? duvido que seja o mais forte² Já foi respondido a acima como ele tem essa pedra +19 Resposta : é que existia runa até + 20 , quando lançaram a substituíram , deve ser por isso que a dele e + 19. O Status tá bom mais realmente não e o o sieg mais forte do BGC isso e fato, fiquei surpreso quando vi essa pedra +19 Daora a vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charleslok 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · posso melhorar o status ainda,e so eu trocar a pedra que esta +15,alem do mais meu status e balanceado,tendo um pou co de cada ,menos resistencia pq eu nao axo legal isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.596 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · Parabéns pelo sieg realmente muito forte Oo Não e todo mundo que tem 12k de Def . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados