Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kenzo Come Katynha


lucasnocete
 Compartilhar

Posts Recomendados

Historinhas para crian´a dormir, mais na minha opinião ñ é verdade biggrin.gif[/b]

E qm eh vc para axar alguma coisa aki?? angry.gif huahuauhahuauhahuaUHSUHSAUHSUHAHuauhshuauhaushusaSUHAUHSUHAHUSA tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tou zuandoooo rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qm eh vc para axar alguma coisa aki?? angry.gif huahuauhahuauhahuaUHSUHSAUHSUHAHuauhshuauhaushusaSUHAUHSUHAHUSA tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tou zuandoooo rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^[/b]

 

More coments??! dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
\o/ isso ae parece coisa de Pirralho Que Não Tem Oque Fazer e fica criando Calunias Sobre Os otros ¬¬"

Katy Genti Boa Pakas :@

Inveja Sx ):[/b]

essa area aki é só pra dar risada olha lah em cima o cara incaranu CM kkkk os cara zuanu aki

nada seriu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei uma vez eu to veio no GB dai num sei das regras mas a Katy uso ain bot e soh levo ban por uns 2 dias ou 2 semanas num devia ser pa sempre isso eu sei pq ela fico dando a acc lah no server 4 pa todo mundo ateh desbloquea por isso to flando num lembro as regras mah num eh assim bot + ain = ban eterno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.