Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Mr_s0beit Mensagen Pra vc mano


thiagozzzk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara mano Porque nao continuaa a fase haker eu valoriso o seu trabalalho mnao vc e muinto bom niso deve continua postano mesmo que nao causem mais vc ta fasendo o que gosta mano :aplauso: :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele parou de fazer hackers por que sempre tem membros que ficam reclamando e são mal agradecidos, ele ficou muito irritado com isso

a pouco tempo ele fez um trainer, e os membros ficaram reclamando e ele editou o tópico e disse para quem tivesse o hacker poderia postar

isso serve de lição, muitos sabem pedir e reclamar, mas poucos sabem valorizar e agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele parou de fazer hackers por que sempre tem membros que ficam reclamando e são mal agradecidos, ele ficou muito irritado com isso

a pouco tempo ele fez um trainer, e os membros ficaram reclamando e ele editou o tópico e disse para quem tivesse o hacker poderia postar

isso serve de lição, muitos sabem pedir e reclamar, mas poucos sabem valorizar e agradecer.

vdd eu acho que comecei a jogar pb em uma epoca ma comecei a jogar a 1 mes e só usei 1 hack dele era bom seria bom se ele voltasse a criar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Tópico merecia Closed (x) Mais vc ta falando a verdade então Meus Parabéns Rapaz que é algumas das coisa que n pode colocar aqui na WB e vc colocou então parabéns que é a primeira coisa que não é inutil Neh :D Parabéns merece THX:aplauso: :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele parou de fazer hackers por que sempre tem membros que ficam reclamando e são mal agradecidos, ele ficou muito irritado com isso

a pouco tempo ele fez um trainer, e os membros ficaram reclamando e ele editou o tópico e disse para quem tivesse o hacker poderia postar

isso serve de lição, muitos sabem pedir e reclamar, mas poucos sabem valorizar e agradecer.

 

Sim Death, você esta certo, Mais ele também disso, que Quando tivesse Poucos Programas Hacks, ele iria fazer,

Não sei se ele mudou de Ideia

Tópico inútil para os membros da Webcheats

Leia as regras do forúm e as regras da área onde você se encontra

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem q eu parei de fazer trainer, eu to seguindo o exemplo do s0beit, fazer isso so acaba com o nosso tempo para sermos xingados pelas pessoas e tals, eles nem agradecem nem nada

isso ai s0beit

vai o que vc tem pra fazer ai e esquece esse jogo q ta melhor sem hacks

itachin.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.