pinho01000 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 To com 3150 ip e to na duvida em quem comprar eu queria um mid tava pensando em akali ou katarina mais to na duvida alguem me ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Alokahahaha 0 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 amigo, as 2 são ótimas eu particularmente prefiro akali, pelo fato dela ter bastante start damage e também ela pode facilmente correr atrás de fujões. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leo900001 6 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 compra o kartus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Hatsune 27 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Amigo , acho melhor você comprar kat, porque ela é muito fácil de se jogar e fazer Quadra/Penta kill :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 winsome 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Depende, akali tem um sustain maior na lane, katarina tem um dano alto no early game, ambas sao fortes se vc souber jogar compre akali, se vc não souber fica com a katarina pq ela é so apertar Q E W R ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Abstain 1.510 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Eu sugiro você comprar Katarina e fazer Build SoloMid. Espero ter ajudado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -KRiNCoN- 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Katarina tem grande damage nas team fight Akali é "assassin" então naturalmente vai matar mais dai vc escolhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sieg4 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Eu acho melhor a katarina , mas a akali tbm é boa , depende de vc , saber qual vc identifica-se mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunets007 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Sugiro comprar a katarina , pois com a akali para ter um bom early game vc precisa ter as runas certas para começar com as duas passivas e alem disso a build de runas da kat é mais barato que a da akali. Apesar das duas precisarem de "dedo" com a pratica consegue pegar o jeito facil de se jogar com as duas.Como um jogar de top lane eu prefiro akali top do que mid por seu lvl 1 ser muito forte contra os champs melees , logo , ela consegue farmar e pegar kills facil no top garantido praticamente um GG por ser uma akali fedada e a katarina por ela ser um champ que é necessário muito dinheiro pra terminar a build in game ela fica melhor no mid por garantir ganks na top lane e na bot lane com mais facilidade. Mas ai vai de gosto pra gosto , como o seig4 falou ali em cima compre qual vc se identifica mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mr. Thug 24 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Katarina é mais fácil e mais op, do que akali e não usa energia. Porem em minha opinião o melhor mid é a evelyn s2 rsrsrs Procure por AlexIch da Moscow Five jogando de eve mid e tenha uma noção da violência da garota!rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AnNewBeggining 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Blitzcrank roda legal mid, na minha opinião. Katarina é bem easy, e forte, porém o early dela, até o level 6 é meio fraco, pois fica so naquele combinho de skills, lança espadinhas, quebra marca, da dano, e nisso vai. Gragas é um ÓTIMO mid, recomendo MUITO. Kasshadin que tem um dos silences mais fodas do jogo, e um ótimo e rápido sistema de fuga com o r, você nem precisa se preocupar com ganks, mas uma ward sempre vai bem. Bom esses são os que me veio a cabeça agr :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 crockercrack 2 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Gosto mais da Leblanc , so que ela e meio dificil de joga ...agora se souber jogar e conseguir fedar faz estrago porque as recargas dela sao incriveis , por exemplo o ult no lvl 18 tem certa de 14 segundos maisomenos de recarga , sem contar no dano tambem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pinho01000 0
To com 3150 ip e to na duvida em quem comprar eu queria um mid tava pensando em akali ou katarina mais to na duvida alguem me ajuda pls
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados