Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

URGUENTE-Duvida em quem comprar


pinho01000
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sugiro comprar a katarina , pois com a akali para ter um bom early game vc precisa ter as runas certas para começar com as duas passivas e alem disso a build de runas da kat é mais barato que a da akali. Apesar das duas precisarem de "dedo" com a pratica consegue pegar o jeito facil de se jogar com as duas.Como um jogar de top lane eu prefiro akali top do que mid por seu lvl 1 ser muito forte contra os champs melees , logo , ela consegue farmar e pegar kills facil no top garantido praticamente um GG por ser uma akali fedada e a katarina por ela ser um champ que é necessário muito dinheiro pra terminar a build in game ela fica melhor no mid por garantir ganks na top lane e na bot lane com mais facilidade. Mas ai vai de gosto pra gosto , como o seig4 falou ali em cima compre qual vc se identifica mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Katarina é mais fácil e mais op, do que akali e não usa energia.

 

Porem em minha opinião o melhor mid é a evelyn s2 rsrsrs

Procure por AlexIch da Moscow Five jogando de eve mid e tenha uma noção da violência da garota!rsrs

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Blitzcrank roda legal mid, na minha opinião. Katarina é bem easy, e forte, porém o early dela, até o level 6 é meio fraco, pois fica so naquele combinho de skills, lança espadinhas, quebra marca, da dano, e nisso vai. Gragas é um ÓTIMO mid, recomendo MUITO. Kasshadin que tem um dos silences mais fodas do jogo, e um ótimo e rápido sistema de fuga com o r, você nem precisa se preocupar com ganks, mas uma ward sempre vai bem. Bom esses são os que me veio a cabeça agr :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gosto mais da Leblanc , so que ela e meio dificil de joga ...agora se souber jogar e conseguir fedar faz estrago porque as recargas dela sao incriveis , por exemplo o ult no lvl 18 tem certa de 14 segundos maisomenos de recarga , sem contar no dano tambem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.