Lord Hacker 0 Postado 5 de Julho 2005 Compartilhar Postado 5 de Julho 2005 PRIMEIRO TUDO QUE TA AKI FOI DESCOBERTO POR MIM !!! NAUM COPIEI DE LUGAR NENHUM Copia um ae e cole no gb. Ira aparecer no balao um desenho igual o mostrado no cÃÆ’ƒÂ³digo.... III //// Ooo (+) (+) ooO (_) ((_________)) - ROSTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<<(ÃÆ’‚ÂÂÂºÃÆ’‚º)>>>> <<<<(.)(.)>>>> <<<<) . (>>>> <<<<(_Y_)>>>> - Mulher É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se |ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚¯|ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚ ¯| |ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚¯) |__|__| |___) - NB É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________ |ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚¯|ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚ ¯| |ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚ | |__|__| |____| STRESS - no stress É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se |ÃÆ’‚¯|_|ÃÆ’‚¯| |ÃÆ’‚¯| |_|ÃÆ’‚¯|_| |_| |ÃÆ’‚¯|ÃÆ’‚¯| |ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚¯) |_|_| |__) - Hi NOOB É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ....(ÃÆ’‚´).... ....l l.... ....l l.... ..(_|_).. ..XUPA.. - pinto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se |ÃÆ’‚¯| ÃÆ’‚¯/ÃÆ’‚¯/ |ÃÆ’‚¯| |_| /_/_ |_| - ixi É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ()_()F (==';'==)U (,|,)_(,|,)C (,,,)_(,,,)K - coelho FUCK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚ÂÂÂ¯ÃÆ’‚¯ � (0_|_/0) - fusca (colocar espaco antes) ctrl + - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ****O/**** ****|**** ****/**** - carinha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---|/--- ----(@@)------ ooO--(_)--OooÃÆ’¢â‚¬â€ÂÂ- = cara espiando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos LordHacker Se for copiar coloque meus creditos.... :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REFEN 0 Postado 5 de Julho 2005 Compartilhar Postado 5 de Julho 2005 orra ÃÆ’ƒÂ© bem loco hein valeu !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 5 de Julho 2005 Compartilhar Postado 5 de Julho 2005 mto bom... tem um q eu nao sabia..vlw... bom topico...se souber mais... edita e posta mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 17 de Julho 2005 Compartilhar Postado 17 de Julho 2005 ae editei coloquei o carinha ... meio tosco mas eh daora!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 20 de Julho 2005 Compartilhar Postado 20 de Julho 2005 o negocio eh copiar, decora pra faze isso eh sux ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 20 de Julho 2005 Compartilhar Postado 20 de Julho 2005 euheuheuehu kra, acho q a intenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de colocar aki foi pra copiar msm...eu num dekoro nem meu almoÃÆ’ƒÂ§o de hj quanto mais uns treko desses neh... mas mt doido o buneco palito parrrrrrrrtiuss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovo 0 Postado 21 de Julho 2005 Compartilhar Postado 21 de Julho 2005 hauHAUha tipo eu ja vi + alguns diferentes amigo meu q sabe, vo pergunta pra ele ai eu coloca aqui vlw fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 21 de Julho 2005 Compartilhar Postado 21 de Julho 2005 hehe naum tem como decora isso naum pega o bloco de notas e copia esses negocios ai vai no gb abre o bloco de notas e copia e cola no gb oq vc que .... eu consegui decora 1 o carinha la .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 editei mais um ... coloquei o carinha espiando esse eu achie no orkut e criei pro gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 30 de Julho 2005 Compartilhar Postado 30 de Julho 2005 eh 1 macaco mas tah blz. mais 1 pra coleÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o =P vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 Eh bem loco esses negocios ae... eu sei de um que fika tipo um NOOB e centralizado vc le ele de cima pra baxo eh bem loco, meu amigo sabe faze uns ae que vc num posto, vo fla com ele dai eu venho e posto aqui ok? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 blz soh posta aki q eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 7 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2005 Eita fico massa d+ essas carinhas ^^ dessas q taum ai eu so sabia faser uma T_T mas fico r0x d+ vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnKnOwNn 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 hulk bota esse aki ai , * , * , * , * , * * ÃÆ’ƒÂ© um coracao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cornelio ?ilho? 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 ahauahauhauh masa cara :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickz 0 Postado 13 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2005 UhuHEUhuUHEe a primeira eh a mais RoX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 13 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2005 UnKnOwNn, testei e naum apareceu um coracao naum :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 14 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2005 aee peguei o treco la, olha tah ae: *****N***** *****O***** *****O***** *****B***** pode tenta que funciona....vlws flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolzinn 0 Postado 26 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2005 hehehhehehehe esse aq e + fodA :mrgreen: _|_ :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxBedroxXx 0 Postado 28 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2005 Aew!!TaH MAssa D+!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O curioso 0 Postado 15 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2005 Eh isso aÃÆ’ƒÂ pessoal vamu faze o site ficar massa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 15 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2005 O curioso, pra q desenterrar o topico com 1 post assim? =/ no flood plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamer42 0 Postado 19 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2005 como q faz pra aparece desenho :?: :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 15 de Dezembro 2005 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2005 hamer42, ÃÆ’ƒÂ© soh vc copia o codigo e cola normalmente .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viinisilva6 0 Postado 23 de Dezembro 2005 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2005 legal tava querendo o No stress vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados