Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olheem aqui seus meerda ! Loobinho olhe aqui seu merda!


Posts Recomendados

Lobinho e rlhackers estão esperando a cfpro atualizar o hack para eles irem e copiar, postar que foram eles que atualizam,mais eles atualizaram poorra niumafica ganhando credito em cima do zotros faz seu rack seu ** de merda è bota pra eles nao fica fazendo isso esperando atualiza pra dizer que foi você que fez não fiquem babando nele, pois ele não e responsáveis pela atualização do hack apenas editam e colocam o nome deles. Fiquem espertos esse merda desse loobinha c.h.u.p.a p.i.c.a ja que for assim ate eu vou espera atualiza o rack è bota è faala que foi eu que botei que fiz vai se ***** è quem gosta dele que e outro merda que fica falando bem dele dos rack mais bota è nada até eu fasso isso que ele faz tambem fiquem espertos otarios

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês só sabem criticar mas na hora que o Lobinho ou a RL Hackers posta o hack vocês vem baixa-lo!Então parem de falar merda do Lobinho e da RL Hackers ambos estão nos ajudando e mesmo que os dois copiam ou deixao de copiar problema é deles e de qualquer forma estão nos ajudando então porque vocês nao param com isso e vamos se unir para tornar a Web Cheats cada vez melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.