Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hack Para CABR Atualizado 06/01/13


Posts Recomendados

Este pode ser o lulzgame mais quem o atualizou foi eu junto com a Brazil Cheats.

 

vc podia ter tirado um print do menu do hacker junto né :/

 

Me Desculpe por n ter tirado com o menu pq aki n aparecia quando eu tirava mais ele funfa sim. Se n for pedir muito Agradeça

 

Mano o link do injetor nao ta pegando aqui mano, to presisando de um injetor o meu é ruinzin xD' mais vlww pelo hacker funfo certin aqui.

 

Injetor Arrumado , Obg por falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fórum, recebemos uma Grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a Ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou Antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a Web Cheats organizada e limpa. Estarei reportando seu tópico !!!

 

~Regras Da Areá ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fórum, recebemos uma Grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a Ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou Antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a Web Cheats organizada e limpa. Estarei reportando seu tópico !!!

 

~Regras Da Areá ~

 

Olhe ao inves de fikar falando merda porque q vc nao olha a data , o outro hack q ja tinha ele estava Patched , e este aki foi atualizado por mim e pela Brazil Cheats entao verifique as coisas antes de tomar decisoes erradas.

T2nYa.gif

 

po o injector tem virus

 

e deu error ao injetar dll

 

Se vc nao quiser baixar o injetor H3R0 baixe o PerX q tbm funfa o hack com ele , tente fazer o processo tdo d nvo so q dessa vez tente desligar o anti-virus e execute o injetor como Adm.

T2nYa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o link do injetor nao ta pegando aqui mano, to presisando de um injetor o meu é ruinzin xD' mais vlww pelo hacker funfo certin aqui.

 

esse é o injetor que uso muito bom ta aqui o topico dele http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1962024-utilitario-injetor-do-combat-arms-funcional-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow só não baixei por que ta sem print do hack [/color][/u][/b][/font]

 

eu vou postar o print daki a pouco e q estou com um monte de coisas pra fazer

felipeayell3

T2nYa.gif

 

Pow só não baixei por que ta sem print do hack [/color][/u][/b][/font]

 

Pronto o Hack ja esta com Print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e funcionou, mas queria também queria saber qual funnçaõ que faz seu nome aparecer cinza, pra não usa-la...

 

e dentro do jogo, não dá pra mudar as configurações? ou só no lobby mesmo? (já que é com o mouse que meche no hack dentro do jogo não dá).

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.