renanmanga 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Afs ke merda eu executo como admin ai aparesce hack injetado com sucesso so , n aparesceo bgl pra entrar no sita e ativar _ _' bugado aki ( desativei o ant-virus ) . Se algue souber o ke ´´e me avida plz :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M329MI 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TerrivelQZN 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 HACK lixo Infecto meu PC E A RL não Lançou Rak com dia 5/01/213 lixão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisga 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 nao abre lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testiculoxd 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Por que não consigo baixar? Quando eu clico em baixar aparece o winrar do hacker e fica escrito " Erro na rede". Sabe o que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 190 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Máximo Permitido 30% Detectado no Scan 80,48% Resumindo Quem abriu simplesmente tá f*dido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 KKKK Quantas contas fake o cara usou ? Turkojan puro ahuehue.. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslc101097 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 n abriu aki na cara me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkrato 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowzinho96 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Legal, quem baixou pode formatar o PC... Galera sempre após baixar façam outro scan no virus total é uma dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_Escolta 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 morphine e turkojan isso é uma bomba em suas mãos não baixeeem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melokotom 3 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Conteudo Falso pois olhei na Rl , não tem nenhuma atualização de hacker para cf al ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinihhlm 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 aki nao abre nada eu executo como ADM eo nao aparece nada o meu e windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinmcs 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 *** essa porra tem virus , CAVALO DE TROIA . Wooow nao baixen . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Tenso isso hein' , RL nem atualizou hacker nenhum , usar o nome deles para passar cheat aqui pra ver se alguém baixa . É ainda perdeu muito tempo nisso hein , quantas contas fakes usou ae ? Queria mesmo atrapalhar os membros . "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafayasake 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 hack enjetado com susesso q porra e essa ? :poop: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire-proficion 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 aki nem quer abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovls 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 hack enjetado com susesso q porra e essa ? :poop: trukojan te pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibo012 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazykof 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 como q baixa awe galera linda pf.? s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomxx 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 ta funfo ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnmixmix 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Arruma o dowload quandoo eu baixo a pasta ta vazia coloca em outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca2 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 alguem me ajuda sabem se esse hacker funk no cf na e se naum funfar sabem onde posso achar um jah agradeço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nephastho 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 hack enjetado com susesso ta fod4 eim!!!!!! fala serio nao sei se com alguem funcionou aqui, sem chance Nem pra mudar o nome do server do Turkojan, fala serio, da proxima cria um server com otro nome, AFf Rl Hackers so da essa, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan852 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cairam no turkojan essa é foda pessoal nub nem reconhece hack de trojan!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados