ricael200 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Bom galera, venho aqui para saber se vcs acham o azin um char OP, UP ou Balanceado. Gostei muito dele, mas não gosto de jogar com personagens op. Queria saber também se ele é tão balanceado qto ryan, lass (algumas classes), jin (não sei se é balanceado, sinceramente, enfim). Vlww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Quem torna o char OP é o jogador. Se você joga com Dio, e souber por skills fracas pra combar, aí sim.. Mas se por skills tosca que mata na hora, aí sim ele vira um char OP '-' Bom, o Azin é daora. Por quê ele é um char que da pra fazer uns combos maroto. Tá afim de aprender uns combos FODA? Assista esse vídeo xD [video=youtube;7MjqOAZhJXI] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 o azin é tipo um jin só q mais rapido e como o cara a cima disse Quem torna o char OP é o jogador. eu gosto dele mas acho q vai da pessoa em si ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.714 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 ah cara acho azin OP por causa da 1 skill e do combo , por que deifinitivamente e overpower. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 OP é o jogador que deixa , e azin pode se torna assim sendo level 80 , fica op demais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Bom azin é um bom char Mas todo a maioria abusa dele Mas dora isso eu acho que ele é balanceado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Eu acho ele um char balanlaceado, ele é um char que dá pra fazer muitas combinações de combos, mas em compensação ele tem uma rec de mp lenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Eu comecei a jogar com ele há 3 Dias ( E só vou jogar com ele agora u.u) , Ele é um char que da para fazer varias combinações e tals, e para mim o mais legal dele, é que não tem tantas pessoas jogando com ele, acham que ele é ruim ou algo do Tipo, isso que me faz querer jogar ainda mais com ele.. Então para mim ele não é nada OP como certos Asmodianos -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laksh1 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 O problema do Azin é que ele consegue levantar um personagem caido com skill '-' se eu der counter e você der chute martelo eu levanto e levo os hits da skill, isso torna o char chatinho mais não chega a ser over power, ele é tipo o zero, bem balanceado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 fui ranking 3 e 23 com ele,ele tomou um nerf em que tiraram a unica skill op dele,entao ele é um char equilibrado. Veja esses videos: [video=youtube;MGwViXcix6g] [video=youtube;9zk2RkDtalw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Eu acho ele OP e porque: Simples, combos ilimitados e uma mp1 que arranca 1.5k de dano brincando e é spammável. Além de invulnerabilidade na esquiva, Tem Buffs que concede superarmadura e impede a Regeneração de MP/AP do oponente. Onde isso não é OP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Quer saber se ele e bom ou OP , simples meu caro , JOGUE COM O PERSONAGEM QUE VC VAI SABER,E PONTO FINAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados