vitornf10 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Sei que ja existe alguns deste mesmo hacker aki na webcheats mais resolvi criar este post para simplificar a vida de vocês.! Wall Hacker Atualizado.! PRINT DO FUNCIONAMENTE 1.Beixe o Hacker e extraia os arquivos em qualquer lugar.! 2.Abra o Injector, se for Windows 7 ou Vista abra como Administrador.! 3.Em Processo estara escrito processo.exe tire o processo e bote crossfire mais deixe o .exe Ficara assim ( crossfire.exe ) 4.Em DLL Click Carregar e va dentro da pasta do hacker onde vc extraiu e click no Metanoia hacks.dll e click abrir.! 5.Nao precisa clickar em injectar pois ele injecta sozinho.! Agora abra seu crossfire pelo patcher_cf Para ativar o Hacker e so aperta F8 se nao pegar tente F3,F4,F5 cada mocro tem o seu.! Se nao aparecer os arquivos tente Desativar seu Ant-Virus. Lembre-se que os virus que contem no hacker e para o funcionamente do hacker.! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opps: Para os que iram falar que tem mt virus.! Eu tbm achei estranho mais e por causa do Injector, Bom eu uso ele se vcs nao quizerem eu irei postar a dll do hacker sozinho com o scan para ngm reclamar.! Ai vcs usam o injector que quizerem. >< Download Da DLL. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lolzinho Gostou? nao custa nada agradecer.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmiguel987 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Cobais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1camma 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 cheio de virus -.- nem vou tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Teste quem quizer amigo.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasribeiro222 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Cobaias ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 cheio de virus -.- nem vou tentar. Por isso eu deixei so a DLL para vc usar o injector que quizer por favor leia o tutorial inteiro.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carllossdz 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 testando se funfar leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandarkorbit 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Bem, eu testei seu hacker aki e foi Detectado = Ban, intao acho que ja esta Patched :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzacv1234 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Irei ser o Cobaia jaja edit ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogo3d 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 funfo akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Bem, eu testei seu hacker aki e foi Detectado = Ban, intao acho que ja esta Patched [/color][/font][/center]:malvado: Amigo esse hacker e para Crossfire AL eu estou online com este hacker se quizer posso tirar quantas print quizer para provar o funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandarkorbit 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Vish, parese que eu so o unico azarado que o hacker detecto, (Win XP) :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesmerezi2 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 estão tira 1 print com o tab , pra porvar com a missão de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzacv1234 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Vish, Manow o meu Sistema é (Win 7 64 Bits) Aqui Não Funcionou :S poderia me passar seu Injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Amigo eu postei o injector junto com o hacker do primeiro download.! so vc baixa >< se nao der esse e por causa do injector so vc arrumar outro.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edcesar 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 aqui tbm funfo vlw lek esse racker ja tem por aqui mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadyn 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 pego mano mais tinha q ter mais funcçoes valew:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzacv1234 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Pq mais funçoes ? Não esta satisfeito com o WALL ? PELO menos e algo deveria agradecer :) pego mano mais tinha q ter mais funcçoes valew:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny1557 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Se alguém tiver algum Injetor por favor posta aqui vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xiyt 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Não funciona em Windows XP. Testei em vários injetores até no que você passou. E ele ta com Turkojan :D.. Abraços Alimento minha loucura com os sonhos frageis que se soltam da minha lucidez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M329MI 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 vo testa se funfa agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzacv1234 1 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Não Funcional em (Win 7 64 bts) , Testei todos Injectores Atualizados . E o Racker não funciono Mais Obrigado por Tentar , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1camma 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 blz test em windows 8 se funfar edito ;D falei que n ia tentar mas n resisti u.u, ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasokipney 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Aki n deu mano !! Apertei todo f .. E nada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados