pedropkfk 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 · Quantos Pergaminhos de Abertura eu gastaria no maximo para um set de Lv 80 eu gastaria no maximo para meu Lass?? Autualmente Qual a Pedra Epica mais Alta? Se For a 17 Qual melhor jeito de conseguir uma Pedra Epica 17?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Devon12 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Tu gasta no maximo 400 pergaminhos que e +/- 2100 cash Sim a pedra mais alta que possa ser feita é a +17 epica E o jeito mais facil e utilizando 2 pedras + 13/12 e mudança especial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Olha eu não pego SR mais umas amigas minha pega sempre elas diz que gasta mais ou menos 300 a 400 pergaminho pra pegar do level 80 A pedra mais forte e 17 tanto normal quanto epica Jeito mais facil e colocar pergaminhos em pedra epica e depois fundi-las, exemplo pergaminh +14 ou +13 e fundir duas do mesmo level se o resultado não sair 17 faça novamente e depois pege os 2 resultados e fundi-los ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Possibilidade de você conseguir uma +17 épica é muito dificil. E também tem que ter acho que uns 300 a 400 pergaminhos eu peguei pro meu jin de level 60 foi uns 250 pergaminhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GoGeT4 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · cm 3700 de cash eu peguei sistema td pro azin level 80 e pedra epica de fazer vc tem q ter criatividade mais vou te da uma dica pegua uma pedra +12ep e uma +15ep tbm e pegua um pergam de Mdnç Esp e ve cm mig deu certo sou full +17epc http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma3q4rIkks1r72ht7o1_500.gif http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6i2r8ly311r72ht7o1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Squash_BR 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em logo abaixo de seu post. Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar. Ajude a manter a área organizada. Obrigado desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dragomfare 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Bom pelos pergaminhos vc gastaria uns 500 mais uns E sobre a pedra vc pode conseguir usando o pergaminho de mudança especial que só é dado em eventos e juntando duas pedras mais 12 ou para dar mais chance vc usa duas 14+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedropkfk 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Então me diga eh melhor comprar 3 revistas e comprar tudo em Pegaminhos de 60 ou comprar 3700 Cash no site e comprar tudo em pergaminhos de 60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · 3700 de cash em pergaminhos de 60 valeria a pena , com isso daria pra pegar boa parte do 80 ou até o 70 completo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedropkfk 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Gouenji;7815490'] 3700 de cash em pergaminhos de 60 valeria a pena ' date=' com isso daria pra pegar boa parte do 80 ou até o 70 completo![/center'] Mais eu quero o Lv 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Mais eu quero o Lv 80 Para você pegar de level 80, você faz uma média. Igual, gasta apenas de 70 a 150 um set completo de level 20. Então você tem que gastar no minimo o quadruplo para pegar o de level 80. Uns 400 a 600 mais ou menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Em minha opinião uns 4000 mil de cash, sobre como obter as pedras épicas dê uma olhada: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1948234-como-fazer-pedra-17-de-verdade-sem-enrolar-hoje.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedropkfk 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Vo comprar 3700 vai dar ? Na opinião de vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SASARICO 8 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Mais futuro pergaminhos de 60 acho bem melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · Vo comprar 3700 vai dar ? Na opinião de vocês Bom amigo, eu acho que sim, pois eu peguei de level 60 pro meu jin, com apenas 2200 de Cash Então dá sim. Espero que sua dúvida seja resolvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GoGeT4 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · Da Tods os meu pacotes de conta sao level 80 e eu peguei tudo cm 3700 de cash e ainda sobrava http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma3q4rIkks1r72ht7o1_500.gif http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6i2r8ly311r72ht7o1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedropkfk 0
Quantos Pergaminhos de Abertura eu gastaria no maximo para um set de Lv 80 eu gastaria no maximo para meu Lass??
Autualmente Qual a Pedra Epica mais Alta? Se For a 17 Qual melhor jeito de conseguir uma Pedra Epica 17??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados