pedrotwoo 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Oláaaa, Pessoal!! Eu queria da uma sugestão a vossas queridas pessoas! Tem um jogo muito bom, que se chama SuperMNC, é um jogo free da steam... E eu estava jogando e percebi que tinha uns hacks no jogo, e fui dar uma olhada no google para saber se era coisa da minha cabeça, ou era hack mesmo! haha' E descobri que realmente tinha hack para o jogo, o problema é que é tudo pago, =( Queria saber se os senhores, podem criar um hack para este incrível jogo, e disponibilizar para todo o pessoal do WC de graça! Muito obrigado, um abraço E Tchau! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Eu creio que para o jogo ter um espaço, hacks aqui na Web Cheats, ele precisa mostrar um movimento maior. Creio que os programadores, assim que o jogo mostrar um agrado maior, irão estudar a possibilidade de fazer cheats para o mesmo. Não é fácil fazer um hack, ainda mais como você disse, que todos são pagos. Eu particularmente não conheço o jogo, vou dar uma pesquisada pra ver como que é. Obrigado pela sugestão Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Outros RPGs Dúvidas". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piveterato 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Eu também gostaria muito de um hack para esse jogo.Até porque eu ja curti muito ele jogando sério ! muito bom esse jogo, boa iniciativa pedrotwoo ! abraço WEB CHEATS O MELHOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados