murilo096 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 :D:DPARABENS Tah-tinha Funcionou perfeitamente so venho te informar que as barras de vitalidade dos bichos são aumentadas; Passa seu msn xD. VLW Cada Um que me aparece, galera é o fim do scripts[/size][/font] aff Infelizmente pessoas que são ignorantes não sabem usar e se preciptam dizemdo besteira.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putzfedeuse 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e so da um clike em sima dpois fechar ajuda awe so clikar e fechar vlw ;););):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackkiller 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 TeM meu thaks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrihJust 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finalfan 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 vixi aki tah falando q tah danifikado vc pode resolver obrigado ^^:D:);):rolleyes::eek::cool::mad::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Cara ta quase la so q nao ta matando os bixos de alto kill:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Atualizado hoje? Funfando correto? pegando nova missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leohack[BR] 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ow ta funfando ai? agora nem to mais encontrando hack que funfe so encontrei o thunder engine 6.0 que alias nao tem one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dead-Fish 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Parabéns pelo seu script! De todos que eu tentei utilizar hj o seu foi o que mais chegou perto àqueles antigos! Parabéns mesmo! E funfa normal! Espero que vc mexa um poco mais pra fica com one hit... Manja pracaramba disso! Tem meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrihJust 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urs 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Parebens Comsiguio Alto Kill Mt Bom!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upem MeU PET ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaster123 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Pow tem mais hack Aqui no Orkut do que aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriosou+eu 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 se o negocio pegar me avise eu acabei de testar e os sangue dos carinha tava muito maior crie outro pode dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tah-tinha 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 PARABENS Tah-tinha Funcionou perfeitamente so venho te informar que as barras de vitalidade dos bichos são aumentadas; Passa seu msn xD. VLW[/color][/font][/size] Infelizmente pessoas que são ignorantes não sabem usar e se preciptam dizemdo besteira.:( Que bom que te ajudei, to melhorando ele nesse exato momento e assim que tiver 100% posto aqui beeijo xD vixi aki tah falando q tah danifikado vc pode resolver obrigado ^^:D:);):rolleyes::eek::cool::mad::p só o teu deu como danificado Oo estranho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico0123 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ae testei e fuciono vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao custa nada upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancastro12 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 aew amanda e serio (:) te amo me add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivid900 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 aff ta uma merda sem pode usa hacker tava tao facin sakusasaukasuasukasu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumix 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 nao ta fucionando aquem sabe algum q fucione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivancampos 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 linda o seu e o unico que funciona, com algumnas privaçoes mas funciona, neste instante vc esta salvando a patria te agradaço mesmo, os outro que se dizen the fhoders so postaram lixos!! aeeeeeeee valeu lindaaaaaa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 kra tem q bater mto nos bichos p poder matar msm coisa sem o hack mas msm assim, vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegothefox8 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 CARA COMO VC DISSE TEM Q DAR UMA MELHORADA:( MAS O Q IMPORTA MSM É Q TA FUNFANDO:D:D:D:D:D:D:D:DCARA TO FELIZÃO, JA TAVA ACHANDO Q JA ERA IMPOSSIVEL DE LOGAR COM HACKER DESPOIS DA ATT DE 22/10 VLW MSM CARA VC É MUITO GENIO:cool::D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tah-tinha 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 linda o seu e o unico que funciona, com algumnas privaçoes mas funciona, neste instante vc esta salvando a patria te agradaço mesmo, os outro que se dizen the fhoders so postaram lixos!! aeeeeeeee valeu lindaaaaaa:D assim que eu der uma melhorada nele eu te aviso xD, fico feliz em ter te ajudado nem que seja um pouquinho mesmo =] CARA COMO VC DISSE TEM Q DAR UMA MELHORADA:( MAS O Q IMPORTA MSM É Q TA FUNFANDO:D:D:D:D:D:D:D:DCARA TO FELIZÃO, JA TAVA ACHANDO Q JA ERA IMPOSSIVEL DE LOGAR COM HACKER DESPOIS DA ATT DE 22/10 VLW MSM CARA VC É MUITO GENIO:cool::D:D:D:D:D:D assim que melhorar eu te mando uma PM beeijo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihajuninho 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 vo testa aki agora tomara q funfe e ficou bem legal o tutorial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tah-tinha 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ' Gente, mais uma vez vou dizer que é ALTOKILL, aparece a life dos bochos em listras enormes, mas eles isso é apenas efeito, a life deles continua a mesma. Eu disse que não ta perfeito, que em alguns bichos não tá funfando, mas é só o primeiro SCRIPT que eu to editando! Com ele já da pra pegar, muitas coisas, mas pela ultima vez, O SCRIPT NÃO ESTÁ PERFEITO, MAS ELE FUNFA xD Ajudei?! Agradece, não custa CASH e aproveita pra Upar meu bixinho xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanaotaku 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 po, essa barra n é la mt util em certas missoes mas é super facil basilisco de ryan com ela vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados