JinLegends 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Opa posso ser o concelheiro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · aah sei lah eu nao intendi muito pra q moderador cordenadora explica dnv :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinLegends 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Agente ta tentando deixar esse tópico em pé porque agente tah criando script aki ! se respondi agradeçe e evolui o pet ^^ zueira hehe mas a respostas eh essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Brigada amor ^^ mais eu acho q quem decide si o topico vai ficar aberto e os moderadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan31 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · esse topico e muito bom merece fixo a uma pergunta quando ki o script kom(one hit) vai esta pronto? hum,sera ki eu posso ser o conselhero? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Parabenns JinLegens Você é o escolhido para o Concelheiro Atualizarei!! Se não tiver Bons concelhos mudarei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Posso ser " Concelheiro! " ? :D Espero que possa ajuda-los, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Okay! Mas Você Possui Conselhos Bons? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Depende; é sobre o Hack? Tipo, eu tenho que ajuda-lá a fazer um... porquê eu não mexo muiito nisso não, eu só olho os hacks para ver se estão funcionando como deve ser... aii se tive alguma coisa errada eu falo, entede? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Ta Bem! Você Ganhou! Você é o Novo Concelheiro! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Sabino 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Então, conseguiram algum hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Infelismente Ninguem mais esta nos ajudando então esse hack ainda não saiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4ng3foda 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Galera Ve se voces pode me ajudar =D Todos os scipts que eu baixo da uma telinha do WINRAR Dizendo que naod a pra fazer nada Tem como eu ajeitar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Quer Dizer que o Arquivo esta Corrompido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · sério, esta uma ótima explicação '-' parabéns e continue assim "trilhando seu caminho" HSUAHUSHUSAHUSHAU muito bom, ajudara os inciantes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato696 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · ja temos 9dades??? eu não to conseguindo muita coisa aki, continuem postando pra que achemos um hacker bom o suficiente pra satisfazer nossas espectativas juntos... quem souber de alguma coisa posta ai gente... te + :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan31 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · olha eu acho ki os scripts n esta funcionando pq muito noob usava o one hit toda hora ai a lug conseguiu identificar oa configuração do one hit no script então a unica forma de consegui e formando uma nova maneira de edita e o ki eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusd33 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · aff neem teem hacker aki --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · aff neem teem hacker aki --' Claro que tem Na ultima Parte Tem alguns Hacks! e esse topico não é para Download é para resolver o problema dos scripts! Entendeu? Dãa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Mateus vc olhou o inicio do topico ,cuidado com comentarios inuteis podem ser comsiderados flod.. Gato euu acho q estamos no 0 ainda a Amanda ai nao falou nd... Alan ja tem script's funcionando ja como one hit, skil de cash e o seme auto kill Si ajudei agradeça ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusd33 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · ata vlw gatinhas ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
* AldoGalaxy * 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Cuidado Com respostas curtas podem ser concideradas Como Flood! Como a Cordenadora disse! se For Bobeira Não Comente! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned_Magnus 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Tópico com cara de Fórum Rulez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan31 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · pq vcs n temtam pegar as configuraçãoes do script kom da atualização passada e tenta colokar em um script com a att de 22/10 i n retira as att mais tenta modificar sei ki vcs conseguem:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · alan sei q vão avaliar seu conselho .. Owned_Magus Cuidado com o flod.. AldoGalaxy brigada por dar mais um alerta a ele ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados