Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teoria sobre zero


rololo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criarei uma teoria com base nas informações divulgadas:

O que sabemos sobre essa clase:

 

-Seu nome será Banisher.

-Uma imagem foi lançada, e nela mostrava um homem sem mascara que todos pensaram ser Zero ( A imagem do post acima). Porem, um tempo depois, ela é dita para sera verdadeira forma da Grandark, teoria que se sustenta no fato da Eclypse também ter uma forma humana.

-Também nos foi revelado uma imagem em que dizia "Você esqueceu daquela noite."

 

Então o que podemos dizer com isso? Vamos Começar. Banisher, quer dizer exilado. Mas não acredito que ele seria expulso de Aernas, até por que não teira logica, então de onde ele foi expulso? Zero é um Peregrino, ele não tem lugar fixo, então como ele poderia ser um exilado?

 

Eu só consigo tirar uma conclusão: Zero não foi expulso de um lugar, Zero foi expulso de seu proprio corpo, o corpo de Zero não contém mas a alma do mesmo. Então o que houve com Zero? Acho que essas sãos as pistas das duas imagens.

 

Então temos a imagem de uma Grandark em sua "VERDADEIRA" forma. Mas eu acho, que isso é inconsistente... Até demais. Grandark Porque? Grandark foi criada(o) por Oz, ele criou a espada e a fundiu com uma "poderosa essência". Então eu imagino, uma existência tão poderosa como essa, como seria sua verdadeira forma? Lembrando que esse poder se origina de de uma dimensão antiga, provavelmente Elyos. Se aquilo fosse tomar uma forma, não deveria ser um demonio Roxo, com um par de chifres?

 

Para mim só há uma possibilidade se pensarmos por esse lado: Aquela não é a "VERDADEIRA" forma da Grandark, aquela é a "NOVA" forma da Grandark, e a nova forma da espada não é nada mais nada menos que o corpo vazio de zero.

 

Então chegamos a terceira parde do nosso mistério, onde está a alma de Zero? Isso se explica na segunda imagem.

 

Ela mostra Zero acabado, prezo por correntes eu seu pescoço. Mas aquilo não é uma imagem "real" aquilo está no sentido figurado. A imagem representa a alma de Zero acabado, dominado e sem forças para lutar. Zero para mim só pode estar no único corpo "disponível" no momento, na própria espada. Agora vão pensar: "Zero virou a Grandark? - Zero tem os poderes agora?" Não.

 

A Grandark o prendeu no seu antigo recipiente, porque ela queria o poder de Zero. "Poder do Zero? Que poder?" Sim, Zero tem um poder adormecido, que ainda é desconhecido. De onde tirei essa conclusão? Da própria historia de Zero. Porque Grandark o aceita? Porque Oz o criou para a Grandark? A Grandark o aceitou por ele ser forte. Mesmo ela rejeitando Oz e dizendo que ele era muito fraco para ter seu poder, ela aceitou Zero. É por isso que ela não quer deixa-lo.

 

Agora o ponto Chave. Como A Grandark fez deixou Zero em um ponto tão baixo, onde ele pode ser possuido? Se nós levarmos em conta a historia de Zero, vemos que a cada nova classe, a Grandark ganha mais poder, e para ficar mais forte, a vontade de Zero tem que disminuir. Foi assim que aconteceu em sua segunda classe. Zero virou o peregrino quando viu quão inferio ele era comparado a Duel, foi essa brecha que Grandark usou para tomar mais o corpo de Zero. E agora na terceira isso se repete. O enigma é, o que a Grandark fez para o domina-lo assim? Para mim, a pista esta na fraze "Você esqueceu daquela noite."

 

Foi essa frase que fez Zero se sentir tão mau a ponto de perder sua força de vontade. Que noite foi essa? Nós poderíamos pensar " A Grandark está chantageando o Zero." Mas o que me deixa confuso com isso é, a frase acaba com ponto final, e não com uma interrogação. Isso quer dizer que a Grandark não estava sendo irônica, ela estava afirmando que Zero esqueceu algo. Foram essas lembranças que fez Zero decair tanto.

 

O grande enigma é, do que Zero se lembrou?

 

RESUMO:

 

-Zero foi expulso de seu corpo

 

-Grandark tomou o controle do corpo de Zero e o aprisionou na espada.

 

-Zero tem um poder, que é a razão da espada te-lo aceitado como propretario e também é a razão da Grandark não se livrar dele.

 

-Zero tem um pecado, algo tão forte que ele apagou de sua própria memoria. Esse erro do seu passado foi a chave para que Zero perdesse o controle de seu corpo.

 

- Só não se sabe de uma coisa: Do que Zero se lembrou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.