Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

_-CaiO-_
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal, desculpem por postar isso na área errada pois não sei qual a área certa pra postar isso, então algum mod move para a área certa.

Pessoal eu estive procurando hackers de combat arms aqui na Web Cheats, e não encontrei nenhum hacker que contem life taker, se alguem tive posta ai por favor pois é uma função muito boa, que estive vendo no youtube, vlww pessoal, e mais uma ves me desculpem por estar postando na área errada, pois não sei muito bem qual a área certa para isso ,então algum MOD pode mover pra área certa? vlwwwwwwww

 

Edit:CA Zone, já moveu, vlww aee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Há algum tempo atrás foi postado um hacker com a função Life Taker, porém um pouco diferente do Life Taker verdadeiro. Boatos que 2 horas depois de postado o hack foi patched (Ou seja, não funciona mais).

Espero que você se contente com funções "básicas".

Abaixo estão listados dois hackers funcionais:

 

 

Use com moderação!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Night tem como tu me passar o link do post?

 

Aqui está o Link:

 

 

Uns dizem que ainda está funcional, outros dizem que ele não funciona mais. Enfim, teste-o e me diga se funcionou ou não.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.