destruidor666 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Gente pelo que vi n ta mais tento script q esteja prestanto entaum estou postoando esse q é apenas mp hack e skill de cash (gratis) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado =) Quero thanks^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockstorex 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 funciona pelo menos ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmaia 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 cara como eu fasso ??? colo na onde ? pasta stag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor666 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Sim aki funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDruk 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 É Só MP msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor666 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 ha mals esqueci do tutorial x.x vc copia e cola na pasta stage que esta localizada na pasta no Gc e cola nela o arquivo baixado e substitui e entra pelo Gc sem o patch de att ou espera ele carregar 100% e faça isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemptor 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 como que é esse negocio de cash ?? Vc ja ganha cash ? e tipw tem ke aperta algum botao para ganhar cash ou vc tem ke ir la e compra direto?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Jyraia_ 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Oi Boa Noite Kr organiza topico e explica melhor pq eu concegui usar mas garanto que tem gente q nao porisso ornanize e recebera thanks de muitas pessoas _____________________________________________________ Alguem ai sabe como cria aqueles negosso tipo "Vc e meu fã?Use Isso" Ass:__Jyraia__ Upe Meus Bixinhos Custa Nd Apenas Segundos Seja Generoso e clique ali para upa eles É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor666 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 É Só MP msm?[/color] é so de mp msm n consegui fazer com one hit =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDruk 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Tipo eu quero só MP, Não querp HP porque a galera denucia` É só MP mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaut 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemptor 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 veio e o bagulho de cash?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chb1996 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 FUNFA MSM???? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDruk 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Valew então cara blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kappaxP 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vo testa^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor666 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 como que é esse negocio de cash ?? Vc ja ganha cash ? e tipw tem ke aperta algum botao para ganhar cash ou vc tem ke ir la e compra direto?? vc usa apenas as skill de 3 de cash com a letra D e se vc tiver elas n gastara as suas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Me digam se funfa aeww!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemptor 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 me explica melhor como faço para ganhar o cash... kero comprar umas coisas la =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockstorex 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 aqui nao funciona eu vo la coloca na pasta ai eu entreo vo usar as skill e a mp acaba !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemptor 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 tipw me explica detalhadamente como usa mp e skill de cash:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmaia 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 a manow explica direito aii poxa ... tipow.. abri o gc esperei fikar 100% ai peguei o arquivo colei na pasta stage e entrei no gc mais nao funfo o mp ! fiz algo errado? explica direito aii por favorrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor666 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Gente ta funfando perfeitamente n abra o Gc sem ser pelo patch n abra ele depois q tiver 100% o Gc vcs altera o arquivo e depois é so aproveitar ha e quem sabe como modificar o topico me fala ae q eu melhoro ele =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 tipw me explica detalhadamente como usa mp e skill de cash:eek: Respondendo Nao testei Mais acho q funfa Skill de cash So apertar d q vai suar uma skill de cash no char q vc estiver usando E Mp Acho q ja vem cheio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaut 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Vou testa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 mano n da pra vc hospeda em outro site n '-' aki da erro quandu tentu baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados