~[PanicoKill]~ 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Ola! Eu em Mais um Post,trazendo agora uma novidade,um Pack Pb pra Cs 1.6,ele edita todas as armas do cs 1.6 e uma novidade ele edita tmb todos os players do cs 1.6,transformando-os em players do PB. Tutorial: Basta executar o arquivo do Download,ler as informações,e ir dando próximo,na parte onde pede para escolher o diretório de instalação vocês escolhem a pasta Cstrike de Voces,situada na pasta de instalação do CS 1.6 de vocês. Prints: Ele edita todas as Armas,so printei estas por que gostei como elas ficaram!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Totais a Mim,pois editei as Armas,os Plyers e Criei o Instalador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.507 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Realmente é um ótimo Pack pelo fato dele ser diferente, mas não vejo muita graça em jogar Counter Strike com os personagens do CS mas mesmo assim é o Pack é bom. Notei que seu tutorial está incompleto e faltando várias dicas e está muito vazio. Melhore seu tópico e coloque mais informações sobre o mesmo (Pack) e coloque um tutorial (Mesmo que for simples) tente fazer o melhor possível e também se der erro (Poderia colocar soluções). Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weeblixo2 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Vlw mano :D http://i.imgur.com/KtYUmbv.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ð]αρнïиє™ 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Mano, não tem como postar mais print's das Armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[PanicoKill]~ 1 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Ai cara ta dando erro na estação coloka em outro setup ou junta tudo é coloka .rar ... Tem como Postar o Erro? Para eu Poder Ajuda-lo #EDIT Post Editado incluido Link do Pack sem o instalador so com arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoottoni 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilao02 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 quando eu vou instalar o pack com instalador aparece um error nao e possivel instalar quase que um pasta la chamda terror e talz ta iterrompida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.507 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 @vilão: Coloca uma print do erro que acho que sei como resolver o seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilao02 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 e baixei sem o instalador e quando poe nos mapa e clico em start e volta pro menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.507 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Você baixou certo e instalou tudo certinho? Tenta fazer isso de novo se não der reinstale o Counter Strike. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilao02 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Bom ja reistalei o cs e continua com msm error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[PanicoKill]~ 1 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Bom ja reistalei o cs e continua com msm error O erro do Mapa e Normal,esqueci de retirar do Arquivo rar,desculpe,mas o instalador esta funcionando corretamente aqui,tente executa-lo como administrador e instale o pack sem nenhuma outra modificaçao instalada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weeblixo2 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 mano so pega os arquivo original P mdl http://i.imgur.com/KtYUmbv.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacksdepreto 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Não funfo aki ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra115 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 o meu acomtese mesma coisa volta para o menu qdo cliko na fase q q eu faso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique'-' 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Arruma o link '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados