efren 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · fim dos scripts msm? o sera q vamos consegui buga eles de novo? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda nao custa cash upa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chb1996 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · ACHO QUE VAMOS CONSEGUIR RESOUVER ISSU É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taid22 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · logico q vamos nos somos FODA:D:D:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnatan15 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · acho q ja era pq antes tinha outros hacks que tbm acabaram a LUG mexeu depois de uma atualização e nunca + acho q esse do script tbm vai ser assim mais espero que ñ né mais a realidade e esse pode voltar a funcionar se alguem descobrir oq é e alterar o script pro novo modo ou não mais espero q sim ;) vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaut 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · EE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenhyu 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · tomara q sim mas a LUG tb é FODA !!! Ahh claro q nóis damo conta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Acessa o script que eu fis: ta funfando Clica aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo/brilha/muito 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · GENTE N DESISTAM DO SCRIPT TENHO UMA INFORMAÇÃO GRAVE!!!!!!. PARECE Q NESSA ATT A LUG DEIXOU VARIOS LAG E BUGS EM ALGUNS PCS, AI SO NA PROXIMA ATT Q ELES VAO FUNFAR. FUI VASCULHAR OS SITES D GC E VI O COMUNICADO, ENTAO TALVEZ SEJA ESSE LAGS E BUGS Q ESTEJAM IMPEDINDO OS HACKS. ENTAO N DESISTAM DO SCRIPT ATE PQ FOI O UNICO HACK Q CONSEGI USAR, ESSES TRAINER E EGINES N PRESTAM. O SCRIPT VOLTARA :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laramara 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · lol o engine e o kernel sao os melhores mais o kernel acabou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2009 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Agente vai consegi o script vai funfar porq agente tem que homha os hacker man , nos trapaceia mesmo agente vai dar uma geito :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhast2 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Eu to fazendo um aki (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · cauma galera vai vim um hack q pege e so espera po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will1910 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · tambem acho que os hacks nao estejam funcionando por causa dos bugs... + vmos conseguir mudar isso com certeza :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaiscarD 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Postou na área errada amigo, deve postar em dúvidas. Alguem da CLOSED ai, please? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioclitwin 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Gente eu fiquei sabendo que os chamados scrips nao vai da MAIS por que eles da level up vao tira esse BUGE a so os TRAINER atualizados que vao funcionar eu recomendo joguem o GC PIRATA começa ja com 10.000 de cash E TODA SEMANA GANHA MAIS x) Agradecimentos julio x)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerivelton 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · ja tenho script funfando..... enatum naum acabou ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luvini 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · Bom sempre dão um jeito. Como eu flei em outro post sempre há um hacker q descobre como fazer outros hacks para jogo. A lug conseguiu acabar com esse (por enquanto), mas acredito que venha muitos por ai(tomara). So ficando na torcida msm. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados