Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre esse Lobinho ;)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola primeiramente vim falar desse tão adorado ''Lobinho'' . Bem segundamente não estarei defendendo nem a RL Hacker's e o Hackers Lobinho . So vim aqui avisar que a primeira coisa q eu mais odeio e um babaca de um Lixo do Lobinho criticar a RL Hackers nenhum deles o Dono da RL NEM O LOBINHO PODEM FALAR DE ''NADA'' POR QUE OS DOIS GRUPOS DE HACK PEGÃO ATUALIZAÇÃO DO CF PRO .. '-' E MESMO ASSIM O Lobinho quer tirar menbros da RL '' SO POR QUE NÃO ATUALIZÃO AS IMAGENS ? AGORA VOCE PERCEBE QUEM E O MAIS ESPERTO ?? SIM EU DIGO A RL ( LEMBRANDO NÃO ESTOU DEFENDENDO NIMQUEM ) POR QUE A RL ? PORQUE ELA NÃO GASTA TEMPO TENDO Q ENTRAR NO CROSSFIRE E TROCAR AS IMAGENS E BURROS SÃO VOCES Q VÃO ACREDITAR NESSE LOBINHO PORQUE HACKER DELE SAI CHEIO DE BUG TAMBEM SE VOCE JA USOU HACKER DA RL E PELOMENOS ENTROU NO JOGO UMA VEZ E PEGOU . E PORQUE ELES NÃO POEM KEYLOGGER E ETC . ESSE MLK LOBINHO ESTA FASENDO UM TIPO DE MANICULAÇÃO COM VOCES ENTÃO SO ESTOU DIZENDO QUE SE UMA PESSOA QUALQUER FALANDO QUE OS HACKERS DO LOBINHO SÃO CHEIOS DE BOSTA KEYLOGGER APOSTO QUE UNS BABACAS SO PORQUE UM DIA PEGOU O HACKER E DPS N PEGOU ESSES BABACAS VÃO PEGAR E VÃO SE MUDAR PARA A OUTRA COMUNIDADE DE HACKER PQ NÃO SABEM SE E VERDADE POS EU USO HACKER DE QUEM PEGA EU USO RL HACKER E LOBINHO E NÃO FICO CRITICANDO NENHUM DOS DOIS .. MAIS OLHA SO ESSE LOBINHO SE ACHA MUITO DIS Q A RL COPIA HACKERS POS ELE PEGOU UMA DLL DO MLK AQUI DA WC E COLOCOU EM DOWNLOAD POS EU BAIXEI SES QUEREM CRITICAR UM MAIS VOCE N VE Q A RL Hackers tem mais desingner do que a Hacker Lobinho tem mais equipe bem e so isso fuis comente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/concordo com vc cara esse lobinhu e lixo d mais

 

cfpro nao esta att ainda as imagens dele sao de qndo ainda pegava

 

eu tenho o site do cfpro e nao att ainda na vdd os unicos q cria haq sao luizinholoko e backdoor e sao da mpgh outro site d haq

 

mas as vezez eles posta aki pq tem gente q reconhece o trabalho deles eles sim eu tiro o chapeu

 

LOBINHO vc e um BOSTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/concordo com vc cara esse lobinhu e lixo d mais

 

cfpro nao esta att ainda as imagens dele sao de qndo ainda pegava

 

eu tenho o site do cfpro e nao att ainda na vdd os unicos q cria haq sao luizinholoko e backdoor e sao da mpgh outro site d haq

 

mas as vezez eles posta aki pq tem gente q reconhece o trabalho deles eles sim eu tiro o chapeu

 

LOBINHO vc e um BOSTA[/color][/i]

 

Olha, não vou Faltar com o Respeito a Ninguem, se Desejar entro em uma Sala com Você e lhe Provo a Funcionalidade do CFPRO (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom Primeira Mente So Vou Falar Coisa Que Eu Sei Que Estou Certo, bom tão criticando o (LOBINHO) muito se vc criticam ele fala que ele começam a postar ha.cke fiquem famoso igual ele e depois vcs criticam (SEJEM O MELHOR PARA CRITICAR O MELHOR ! pois isso é coisa feia isso é '' Falsidade e inveja '' ) Bom o LOBINHO é jente boa vcs faz isso aii depois fiquem pedindo ha.cker pra ele vé se toca e Para de criticar o Lobinho Ok - Gosto ? Não Intão Foda-s3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. olha só vou dar minha opinião.. ta certo que quem fez/atualizou os hack merecem o mérito e os créditos do feito,mais eu acho que essa rivalidade entre RL Hackers,Lobinho Hacker,TD Hackers é bobeira..porque no final das contas TODOS querem a mesma coisa.. o Hack pronto e funcionando.

 

Todas essas comunidades de hacks seja a própria Webcheats,RL,TD não devia existir essa rivalidade pra mim não importa da onde eu baixo o hack portanto que funcione e coloque os créditos no final.. poxa já da uma valorizada no cara que atualizou ou que fez o hack.

 

É só isso :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que o assunto está quente aqui então vou tomar a liberdade de expressar a minha humilde opinião. Nenhum dos lados tem o essencial para a criação desse tipo de programas para jogos. Ficam pegando normalmente de sites mais famosos pelo uso de Cheats como o HLBOT e CF PRO e acabam postando aqui na Web Cheats. O Lobinho não tem direito nem de criticar a RL, quanto a RL não tem direito de criticar o tal Lobinho e os devidos membros não tem direito de reclamar dos dois .Ambos são obrigados de colocar seus devidos créditos aos verdadeiros criadores, muitos ficam enganando os membros e eles acabam achando o cara "Fodão". As pessoas são tão cegas pelo uso de hack que quando aparecem hacks bons esquecem de olhar a determinada quantia de vírus que o programa ilegal contem. Assim quando o Windows estraga o membro vem criticar a pessoa que postou hack sendo que a culpa foi do mesmo. Ninguém se importa com isso, só que saber se o hack funciona o não.

 

Se esse tópico continuar aqui vai acabar virando Flame e as coisas vão ficar muito quentes e acabar com intrigas ofensas e xingamentos por parte de todos os membros que se incluíram na briga. Estarei reportando o tópico pelo motivo citado anteriormente. E maden por favor melhore seu português por que eu não entendi quase nada.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro.

 

 

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera reportado.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais da Areá leia:

 

Crossfire Regras da área 02/08

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

Regras WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'[G]abriel Desculpe pos não tenho portugues muito bom

 

O Lobinho não me entendeu eu so quis dizer que não gostei como ele falou na RL Pos veios uns membros e disseram q eu so gamba e estou criticando ele pos não estou eu ja usei o hacker dele é e bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.