furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Olá pessoal, vim aqui postar meu script acabei de fase hoje atarde ... e ta funfanfo 100% acho que em todos os PC's. O QUE ELE TEM? Ele tem Exp hack, Poção full, e aquelas linha amarela tipo semi kill só que não é, é apenas para matar os monstros... DOWNLOAD Link 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem é isso pessoal espereo que gostem do script, como ja falei não tem uno hit ou semi kill... fis por que vi que muitas pessoas tavam atras para UP. MSN: [email protected] "obs: apenas para contato de duvidas e bug's". Antes de eu ir, peço a todos para que não flodem... quer agradecer? Clique no canto direito da tela em agradecer! Obrigado a compeensão Fuiii ____________________Edit____________________ NOVO TOPICO, Furious script 2.0 Link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/207052-furious-script-2-0-uno-hit-semi-alto-kil-exp-hack-etc-atualizado-24-10-09-a.html#post960065 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExecutorSath 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vo testar, se funfa edito e dou tanks , so uma coisa ele está atualizado com o altar da harmonia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vo testar, se funfa edito!, so uma coisa ele está atualizado com o altar da harmonia? Sim eu mesmo testei, ExecutorSath! Ta fufando la certinho!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoHC 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Tu que crio o hack neh tu pode falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockstorex 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 ihu ta funfando opa ja e um comesso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osaoi 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 fufando, obrigado brotha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaut 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Vo testa Ajuda plz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Vou Testa Ja Ja Edito Ha E Mais Uma Coisa Ta Resolvido Aquele Bug de Janela Sem nd escrito quando começa missão né? @edit Fez O que Prometeu Mais N Da Pra Mata (da hit normal) So Isso E A idqa Deles Crecsem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomarcone 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Poção Full Da Hora VO Testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Vlw mais não flood, tirando isso eu apenas quero ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fran071195 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 como usa essa poçao full ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Tipo eu falo pelo seguinte: Porque tipo se vc usa 1 poção seja de hp ou mp enche tudo tipo vc vai la eusa 1 poção de hp enche o hp inteiro mesmo sendo hp pequeno.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpnvtd 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 n entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Funfando perfeitamente, primero q testei hj q pego, mas tipo, como n tem one hit ou auto kill, eu to usando um playertempalte disponivel aki no forum ai fica soltando a 3 skill, ja da pra quebrar o galho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Funfando perfeitamente, primero q testei hj q pego, mas tipo, como n tem one hit ou auto kill, eu to usando um playertempalte disponivel aki no forum ai fica soltando a 3 skill, ja da pra quebrar o galho:D Pedro me passa o link dps desse playertemplate não manjo muito com esse arkivo.kom mais vo da 1 editada melhorar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fran071195 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 furious aki deu arquivo de jogo invalido ke eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 furious aki deu arquivo de jogo invalido ke eu faço? Cara vai tentando atualiza o gc quando der 100% bota o script deve ser algum erro na sua maquina Gente desculpa pela demora de responder, é pq hoje minha net ta 1 LIXO ... DESCUPEM-ME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kah. 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Aparecem as linhas amarelas, mas os monstros não morrem. o.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurAguiar 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vo testa aviso se tiver fufando galera um favozinho upa meu bichinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ie seu monstro[/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 14 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Realmente Funcional. Obrigado por disponibilizar para nós. É uma pena não conter One Hit. Mas o EXP,funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiouspt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Aparecem as linhas amarelas, mas os monstros não morrem. o.o' Kah, as linhas amarelas, ja que nao contem uno hit e semi-kill.... vc pode bate na ultima linha decima que todos os monstros levam golpes, entendeu....espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juxxt 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 coloca ele como os skript's normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordArkham22 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 funfooooooo aki:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastelloko 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 pedropq passa tambem o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordArkham22 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 ae mano tem como faze um one hit rapidao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados