M329MI 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · FUÇOES / PRINT F5 = Pink Chams F6 = Cyan Light Chams F7 = WallHack F8 = White Walls -> Have some bug. F9 = Crosshair WallHack (mas tem outras funções que não sei oque, não aconselho a usar, pois você não ve NADA!) Se ativa o WallHack com a tecla F8 do teclado (não fique ativando e desativando várias vezes, pois pode acontecer de não desligar e sim ficar um wall de outra cor, ex: azul, preto, etc.), desativa com a tecla F8 TUTORIAL 1° Baixe o Hack Abra o Injector Como Admistrador (Se usar Win.7 ou Win.Vista) 2° Coloque No Processo >> crossfire.exe 3° Modo De Injetar Deixe Automatico. 4° Procure A DLL WallHack Zp Cheats. 5° Abra o CrossFire Normalmente, E Logue Em Sua Conta :D . >>Seja Feliz<< DOWNLOAD>>>+= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 100% FUNCIONAL/100% SEM VIRUS :yes::yes::yes: Ainda funcional pode braixar!!!!!!!!! APERTEM F8 PRA ATIVAR O RACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokaddde 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · vou ser cobaia jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M329MI 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Falo e agradece ai daqui a pouco vo postar outros killmark aguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe -david 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · sem print nenhuma mano!!!! da uma melhoradinha nao precisa ter cor essas frescurinha nao mais ajeita um poko mais ;) e funcional ,mais o waller e horrivell!!!! tem mapa que nem da pra jogar.so testei porque e o que tem pra hoje!!!! eu so gosto de sem recuo pra modo zumbi :yes: Vendo acc. Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK. E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX Patente é general supremo Valor Á combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M329MI 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Prometo melhorar sou novato nao sei ainda muito bem disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sabao.Cru.Cru 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Funcional mas é muito ruim as paredes ficão transparentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M329MI 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · mano agradece ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barra20 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · lol ñ sei pra onde eu ando kk todo lugar q eu ando tem paredee kkk as parede nem pra enxerga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M329MI 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · mais funfo ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhux 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · vou testar se funfar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas157x 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · M3 Parábens lek esse rack é bom o ruim são as cores se tivesem boas seria o rack perfeito vlw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M329MI 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Amanha post um rack melhor ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Alguem viu se o Crosshair Funciona?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M329MI 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Amanha post um rack melhor ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeb35 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Pow manow e funcional , pow Eu achei meio estranho o WAL HACk , mais vc Pode melhora , levou meus tranks :yes::yes::yes::yes: manow como eu coloco esse wal hacck igual o teu assim pq eu n to conseguindo aki fica tudo preto :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomellu 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe -david 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · vei nao sabia que tinha sido vc :/ se foi vc ta de parabens eu nem sei fazer nada so uso pra modo zumbi o principal sem nada de virus ta de parabens mano Vendo acc. Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK. E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX Patente é general supremo Valor Á combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandarkorbit 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Post sem Scan, coloca um Scan ai cara por segurança É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanzn1500 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · mano f7 nao ta fufando] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandarkorbit 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · aki deu "Hackers tool bem Detected" (ou algo assim), muito triste parese q so acontese comigo. :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldyabolus 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Top o hack hein , bom d+ vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjadetchaco 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · cade o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariosummer 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Esse hacjk é o karens 111 antigo e alguns ja colocaram ele hoje O wall ta deixando as paredes transparentes e tem sala ke e impossivel jogar em outras so com muito conhecimento da sala senao fica batendo em paredes. Mas o hack é o unico que ta funcionando atualmente. Acho que quem postou primeiro foi o metanoia é so ver ai mas valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldyabolus 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · nao conseguie ativar aki , quando eu vo em Procurar por Processor , nao axo o nome crossfire.exe , dai nao funfa ;/ coloquei o nome do processo , + dai quando vo iniciar o jogo aparece que foi injetado com sucesso + o jogo nao abre :S conseguie ativar , + é ruin , ficar transparente as paredes moço , ruin d+ ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hemersonsergio 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · funfo mais é ruim mas só pq vc é novato levo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados