[GC]MatDoroval 1 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 eu vo tenta funfa o proximo fikem atentos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilofui 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 aff o cara posta um scan falso aff nem tenho confiansa para baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Driguinhojc 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Jente uma pergunta? ta Funfando ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpana 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireNitrox 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 So pega no seu pc da xuxa, xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sleny214 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Upa o Meu pet plz n custa CASH xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini155gost 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Script ja era cara :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.2.::. 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 to baixando e vo testar se der certo edito alguns scrips.kom estão dando erro por causa da nova missão se der pra renovar sei la o que é por causa disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 c vcs naum tao contente foda-se vcs q tao falando merda pra mim faiz vcs o hacker e eu quero ve c essa porra pega Script.Kom Jaera Gente Vo para de posta so vo postar mais quando os hacker voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri131 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 isso bota moral nesses nbs...:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiro2000 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Vo da uma testada aki se funfa eu posto!! aki:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanaotaku 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 :ocomigo deu... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S@lomao 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 amigo vou estalar aki no meu pc eve se funfa daki apoco eu falo se funfo ou nao ok:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihawim 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Afinal de contas.....ta funcionando ou não??? Se n tiver n tem o porque de fica discutindo pow, vms pensar um poco e tentar resolver :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANIEL455 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 porra ja arrumou essa porcaria ai noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mic0 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 aff kuando vai entra no serve da erro q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiGT 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Os scripts não estão mais funcionando pois como a level-up tem parceria com a kog e maiet eles criptografam os arquivos que estvão sendo editados e ai não tem como edita-los então apenas o arquivo player tamplete pode ser modificado que eu percebi até agora . Então estou editando o arquivo para que vocês usem no Grand Chase logo logo colocarei na Web Cheats . E respondendo a pergunta de todos esse script não funciona . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farrad 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemqueriaraphael 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 essa porcaria so pega no pc da barbie + ta na ksa do :mad::mad::mad:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S@lomao 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 descupa ai mais nao funfo e nem pego o jogo Os scripts não estão mais funcionando pois como a level-up tem parceria com a kog e maiet eles criptografam os arquivos que estvão sendo editados e ai não tem como edita-los então apenas o arquivo player tamplete pode ser modificado que eu percebi até agora . Então estou editando o arquivo para que vocês usem no Grand Chase logo logo colocarei na Web Cheats . E respondendo a pergunta de todos esse script não funciona .[/color][/font] cara mais tbm pode ser que auguem da lvl up tenha descoberto ese sit e tenha descoberto o modo de que vc hacks fazem os hack do GC dai eles colocaram um progama que broqueia qualquer um que use hack nao e mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 :p;):(:):o:Dpessoal ja disse naum vo posta mais nada por q naum esta funfando os hacker entaum parem de me xingar e quando algum hacker funfa eu posto aki pra vcs ok's :):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdsBR 4 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 coloka scan certo poww :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer2200 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 n ta dando essa porra d hack seu n da dando cara:mad: o meu gc ta mandando fase a atualisaçao dinovo :mad: n sabe nem atualiza um hack vc e burro asim mesmo eu treina na pc :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
file023 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Tah Funfanduuh Vllws > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhohbs 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 hacker grand chase escripin grand chase MatDoroval;955080']Eae Pessoal Esse é meu primeiro Script espero q funfe e faça vcs felizes xD O que contém: One hit Exp Hack HP Full Drop hack (75%) Mini tutorial: 1- Abra o GC e espere ele chegar até 100% 2- Pegue o Script e ponha ele dentro da pasta stage do seu GC 3- Entre no GC e divirta-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero q pego e q vcs gostem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados