Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Provando que o Lobinho ja esta com HACKERS!


Posts Recomendados

Como podem ver nas prints tiradas pelo lobinho podemos ver claramente que o hack dele e do dia 07/01/13!

crossfire201301070002.png

vejan a Missao do dia hoje era:

Cargueiro 5 vitorias9(Ou tres dependendo da patente)

Shopping 7 jogos(ou 6 dependendo da patente)

Viuva Negra 80 kills(ou 60 dpendendo da patnte)

Entao esse hack esta sim funcional porem ele nao ira postar por causa de nubs lixosos vermes retardadados imbecis! que nao tem capacidade de ser melhor doque o Lobinho entao calem a boca!Lobinho posta aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Tem Retardado Falando Mal do Lobinho,ele ta fazendo muito bem em não posta o hacker,isso é pra certas pessoa lixosa para de fala mal dele ,falo tão mal do cara que nem posta hacker aq sabe,fica toda hora postando o mesmo hacker querendo fude com o pc dos soutros ,entao o lobinho ta faendo muito bem em nao posta :) Lobinho Tamo Junto :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desistam,o CFPRO só funciona no Crossfire Philippines e no Crossfire Vietnam ( o das prints que eu postei )

 

Entra em uma sala comigo que eu ti mostro o CF PRO funcionando tranquilamente heauuheauheuaheuae mano o hack ta funcionando heauheauhea... você quer colocar na sua propria cabeça que o hack não esta funcionando mais esta... e o metodo do lobinho de paralizar o xtrap e claro que eu não vou falar aqui... mais eu provo que ta funcionando e so entrar em uma sala que eu ti amostro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra em uma sala comigo que eu ti mostro o CF PRO funcionando tranquilamente heauuheauheuaheuae mano o hack ta funcionando heauheauhea... você quer colocar na sua propria cabeça que o hack não esta funcionando mais esta... e o metodo do lobinho de paralizar o xtrap e claro que eu não vou falar aqui... mais eu provo que ta funcionando e so entrar em uma sala que eu ti amostro

 

Lixin,eu faço hack pra point blank e Grand Chase,eu também to jogando crossfire de xiter com x-fail improvisado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho meus brother como tu tem fans tbm tinha que ter invejozassssooosss.... mano só se inveja os bons ja vil alguem falando desses emo que posta falando mal de vc mano acredita sempre vai ter nb de QQ falando pelas costas mas vc deve ver os teus fans e da o LIKE comenta coisas boas e compratilha... vai por mim, teus fans e eu sou um deles sabe quem vc é e o que faz os QQ até eles vem ver o que vc posta porque nao fasem molhor mano esquece os QQ e da um help aos teus fans! QQ sempre vai ter mas os fans sao muito mais pra cada QQ vc tem 10 fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixin,eu faço hack pra point blank e Grand Chase,eu também to jogando crossfire de xiter com x-fail improvisado

 

Q hack vc fez pro Grand Chase pq eu nunca vi seu nome nos credito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSAS PRINTS SÃO DA ÉPOCA QUE PEGAVA!!

E EU POSSO PROVAR!

 

Screen Shots

 

iaza18444229578100.png

 

iaza18444223550300.png

 

iaza18444267808000.png

 

iaza18444255113600.png

 

iaza18444245500900.png

 

iaza18444274302400.png

 

iaza18444269810600.png

 

iaza18444266461900.png

 

iaza18444264012000.png

 

A versão de 2013 do cfpro,não tem nem wallhack e nem see ghost.

 

--

 

kra voce leu oque o Lobinho falo ? tipo ele disse qe o Hacker que ele ta usando é de 2012 porque o X-trap dele nao atualiza '-'

por isso ele tem See Ghost e Wall

procurar ler as coisas '-'

[center]Possuir um Coração, significa jogar fora a VIDA. :ironico:[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobin e RL tao deixando a galera na mão por cauda de caras que não ajudam e só atrapalham...os caras querem falar mal do lobin...se ele cria o hack ou não eu não sei... só sei que os hack dele me ajudam...se não for pra colocar um hack bom mano... não vem falar de um bom serviço..ele ta sempre ajudando a galera ai...os caras podem fazer o melhor que sempre tem um verme pra criticar...antes de falar mano..faça melhor que o cara...se não cala a boca e vaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.