naruto_ataka1 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Por exemplo ser eu criar uma outra conta então eu uso hack nessa conta que eu acabei de criar ai de repente eu sou banido Então entro na minha conta atual sem hack eu posso se banido ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kaops 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Não. O Ban de LevelUp e por conta. E nao por IP. Se voce nao usar hack na sua original, eles nao terão prova. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Como o membro acima disse você não vai ser banido por IP, porque isso é um prejuizo para eles, tem muitos cashers que usam hacks. Então é praticamente eles não fazem muito isso, porque é prejuízo para eles. Espero que lhe ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dragomfare 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · Não Cada conta é diferente Se vc não usou em uma então eles podem dar ban nessa que vc não usou Esper ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GoGeT4 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · Por motivo de hack nao mais pd ser por outras funçoes mais nao e permanente e por entre 5,10,15,30 e outras sao avisos ai se vc toma 2°aviso vc fica sem loga por 15 ou 30ds :Importunar Jogador,Ofensa ,Linguagem obscena,etc mais se vc usar esses :Representação,Atividade Irregular,Anúncio Irregular e Prmnnt http://24.media.tumblr.com/tumblr_ma3q4rIkks1r72ht7o1_500.gif http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6i2r8ly311r72ht7o1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · Bem, foi explicado de todas as formas possiveis já rs/ Para não ser banido de nenhum jeito aconselho: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1942103-atualizado-tutorial-criptografar-logs.html Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
naruto_ataka1 0
Por exemplo ser eu criar uma outra conta então eu uso hack nessa conta que eu acabei de criar ai de repente eu sou banido
Então entro na minha conta atual sem hack eu posso se banido ???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados