Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por Favor ! Isso è Sobre O L0binho ! quem quizer pode ler e principalmente vc Lobinho


Posts Recomendados

:conversando: Lobinho sei que copiaram seus hacks mais, eu tambem ia fazer isso que vc esta fazendo eu ia ficar magoado e triste mais pelo menos vc e o melhor dos caras que criam hacks bem todos os seus hacks são Òtimos e estou aki para te pedir que pense em tudo que vc ja fez e que vc volte a postar os hacks por conta pròpria so estou escrevendo isso pq alem de mim muitas pessoas dependem que vc crie os hacks ! E para aquelas pessoas que pensarem ou me xingar não tem problema sò estou falando o que eu sinto e eu acho que não a nessecidade de me xingar ! :yes:

 

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lobinho faz falta é verdade. Unico que faz hackers que presta '-'

O autor do topico meio que se abriu so que de foma meio incorreta.

Más tudo bem ele falou o que pensa e eu concordo com ele por um lado os hackers do Lobinho são os melhores *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho Vc é o Melhor Meu Parceiro,Essses Ladrões Que Não tem a capacidade de Atualizar um Hacker e Roubam de vc,Então Posta um Hacker ase Lek,Não Ligue Pros Ladrões Nois Sabemos que é Vc Que atualiza Estou te apoiando..:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, FODA-SE SE O LOBINHO COPIA CADE QUE VOCÊ COPIA LA TAMBÉM MANO? FODA-SE MANO, O CARA É O UNICO QUE POSTA UMA MERDA FUNCIONAL CARA, SE VOCÊ NÃO GOSTA GUARDA PRA VOCÊ, MLK ESCROTO DO KRL.

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rashei vei, pow lembrei da tua mãe :]

 

Vey escroto é A TUA MÃE DEPOIS QUE EU COMI ONTEM E TÕ COM ELA AGORA

 

Vai chupar o saco do lobinho vai, nem falei mal dele.

 

Nub de 10 anos lixo, isso que tu é, nem entende as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey Lobinho não cria hacker, quando vcs vão descubrir isso? ele só posta, o que qualquer um podia fazer, mas como só tem nerd preguiçoso, ele faz esse trabalho pra gente

 

 

Verme posta um hack melhor do q o dele ai vc pd fala oq vc quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou certo, mas que eu saiba Lobinho apenas traz para o fórum hackers atualizados, mas não é ele que cria, mas ele testa e tudo mais.

Acho feio essas crianças, que vê o autor do tópico, e acha que ele criou o hacker, e começa a falar que é o criador. Outros olham esses comentários e começam a pensar mal de Lobinho como se roubasse os créditos, mas são as pessoas que colocam os créditos nele, e não ele, ele sempre coloca os créditos devido (mais uma jogadinha de marketing, p/ os mais burros acharem isso). Mas basta ser um pouco menos criança, para ver que ele deixa os devidos créditos.

Na boa, acho que deveria excluir essa seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lobinho faz falta é verdade. Unico que faz hackers que presta '-'

O autor do topico meio que se abriu so que de foma meio incorreta.

Más tudo bem ele falou o que pensa e eu concordo com ele por um lado os hackers do Lobinho são os melhores *.*[/color][/size][/b][/center]

 

 

 

Cara .

Lobinho Copia os Hackers .

Não é ele que edita nem nada é só CTRL C + CTRL V ..

Ele nunca crio 1 hacker .

"We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us."

 

- Anonymous.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raaaphaz voou fala de noovO loobinho vai toma no seeu .C.U. , de.s.g.r.a.ç.a voce e o pior e essas de.s.g.r.ç.a.s que te apoião mereçe morre com tiro de ponto 50 na cabeça , porra niuma raphaz ele copio do site oficial e de alguns que tem fez que vc's nem conheçe um site ou nunca viu agora quem falo que eu to sem rack eu sei atualiza sabe por que eu fiz curso não sou vc's analfabetos que so fica ai esperando um f.d.p que coopia de tudo è de todos bota um rack repare que ele so vai bota o rack na hora quando atualiza do site oficial repare so, kkkkkkkkkkkkkkkk . Mais sim eu to com meu rack 3d3 aqui atualizadinho pela minha dll entede que eu atualizei e outra coisa ai tambem uma coisa que vc's sao burros nao sabe fazer faz cursO de 3 meses pelo menos que vc aprenden a atualiza rack nao precisa de um farjuta como ele ( looobiinha ) kkkkkkkkkkkkkkk , agora vou aki mata uns nubs como vcs fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vocês não estão achando nada estranho não? mesmo que o lobinho não faz hacks como muitos estão falando, vocês perceberam que a RL hacks também não faz porra nenhuma depois que o lobinho sumiu da Web Cheats, e muitos ae falaram que o lobinho copia o hacks deles... merda nenhuma, cade o hack do CFPRO atualizado pela RL hacks ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.