Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GcWorld Pré Beta - Sistema de Recompensa Griffis!


userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

E você que tanto pediu, chorou, esperneou, Ele CHEGOU!

O Sistema de Recompensa Griffis da Pré-Beta está TOTALMENTE ATIVO!

Mas Não pense que será fácil adquirir essas belezuras, ao se conectar pela primeira vez no jogo dia 08/01/2013, você receberá 100 Contas Perfeitas (nível 60) Para cada Personagem

E Receberá também, 150 Pergaminhos, que com certeza acabarão muito rápido.

Mas, Não se preocupe, há um segundo método de Garantir esses maravilhosos Itens, mas não será uma tarefa fácil, Você deverá deter a Rainha do Mal, CAZEAJE, Na dificuldade 3 Estrelas!

A Última forma de Cazeaje tem 80% de Chance de Dropar 10 Maravilhosos Pergaminhos de Abertura!

Mas Atenção, é uma Questão de Sorte, pois as Contas Perfeitas NÃO SERÃO Recarregadas!

Boa Sorte a todos, Divirtam-se!

Equipe GCW

GrandChase20130108_031525_zpsb03d6257.pngGrandChase20130108_031552_zpsfc93ca1e.png

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de criticarem ou falar idiotices prestem atenção no nome pré beta fase de testes não ta on para jogadores ainda

 

 

eu já garanti o meu só basta corrigir os pergas em vez de 120 ta 220 assim não é preciso ir na missão

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem site nem download,concerte já isso se não mandarei a staff da wc fechar esse tópico!!!

 

vai mandar fechar o topico ? qual motivo não ter download ? me poupe né ele so esta divulgando o sr do servidor .

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vai mandar fechar o topico ? qual motivo não ter download ? me poupe né ele so esta divulgando o sr do servidor .

 

Por favor,você não leu o tópico dele,não leu os comentários?

Então o máximo que posso fazer é falar que está errada,por que

ele escreveu:

E você que tanto pediu, chorou, esperneou, Ele CHEGOU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por favor,você não leu o tópico dele,não leu os comentários?

Então o máximo que posso fazer é falar que está errada,por que

ele escreveu:

E você que tanto pediu, chorou, esperneou, Ele CHEGOU![/color][/size]

 

Voce fala dela, que ela não leu. Mas voce leu tambem ?

 

Quando ele disse : "-E você que tanto pediu, chorou, esperneou, Ele CHEGOU!", ele estava se referindo ao Sistema de Recompensas do Griffis.

 

E so prestar atenção : E você que tanto pediu, chorou, esperneou, Ele CHEGOU, O Sistema de Recompensa Griffis da Pré-Beta está TOTALMENTE ATIVO!

 

E do fato de nao ter download, e porcausa que ele esta ainda na pre-beta, ou seja, fase de testes. Por isso nao tem download

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros que estão reclamando do link:

ISSO É PRÉ-BETA.

E como vocês ignorantes/semi-imbecis que ficam ai xingando, criticando, com certeza não tiraram 5 minutos do seu tempo para procurar um outro tópico meu que diz que é necessário requisitar uma conta e acesso ao servidor ^^

Então LEIAM ANTES DE COMENTAR ASNEIRAS

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vey,eu errei foi mal,mas não fez o tópico direito,sua ortográfia está incorreta,olhe bem:

E você que tanto pediu, chorou, esperneou, Ele CHEGOU!

O Sistema de Recompensa Griffis da Pré-Beta está TOTALMENTE ATIVO!

 

O certo seria:

E você que tanto pediu, chorou, esperneou ele chegou,o sistema de recompensa Griffis da Pré-Beta está totalmente ativo!

 

Erros serão marcados por (***)

 

E você que tanto pediu, chorou, esperneou, Ele CHEGOU(!)

(O) (S)istema de ®ecompensa Griffis da Pré-Beta está TOTALMENTE ATIVO!

Letras maiúsculas nos lugares errados =/

então eu tou 100% mais correto que vocês que criticaram meu comentário !:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, parabéns, você acaba de se formar em Língua portuguesa.

olha o nível de correção da pessoa, ******* cara, eu sei que eu escrevo certo, e nossa, coloquei letra maiúscula no lugar errado, grande coisa.

e a sua citação está incorreta, gafanhoto, você citou assim:

"E você que tanto pediu, chorou, esperneou ele chegou,o sistema de recompensa Griffis da Pré-Beta está totalmente ativo!'

 

Quando esqueceu uma vírgula entre "esperneou ele chegou". Vai lá professor. ¬¬

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral, esse Allan tira foto no banheiro e quer zoar os outros pqp né, isso é um tópico de cheats, servidores e não de portugues, o cara escreveu errado, mas msm assim ele trouxe uma noticia boa para os jogadores de GC, enquanto certos Nerd's ficam criticando o trabalho dos outros, se quer ser útil a WC, cria um servidor e posta, enquanto n fizer isso, n tem direito de corrigir ng, alias nenhum post desse Allan no tópico foi sobre a noticia, apenas pra criticar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.