Shawn - xD 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipudhen121 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Filho da **** isso não funfa quando eu cliquei peguei o meu propio link consegui que 4 pessoas clicassem ai quando chegou na quarta pesso minha pagina atualizou sozinha e voltou do 0 com um site diferente OE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyborgsuperman 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 mais um que manda a mesma coisa ....:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipudhen121 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 filho da putaaaaaaaaaaaaaaaa eu criei um novo link consegui os 7 refers quando fui trocar sabe oq apareceu? Error: We could not assign a survey to you! Please go back and refer 30 users to proceed without any survey! -> Go back OE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor20101 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 tu falo q pego 7 na msg diz pra pega 30? wft por chingo ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajax1 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Gente n sabe ler man funciona ... mais so com 30 pessoas , o primeiro de 10 pessoas acho n funfo comigo e so survey mais o de 30 funfo pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavoh.exe™ 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Aqui Nao Pego :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados