Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o pesoal ta traindo o movimento user vei!


devilhant00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui entre Nos, sempre fui user lin, desde quando ela lanço sei la eu gosto dela. ja o combo eu escolhir luz pq me indentifico com a primeira claSSE( quando ela neN arvore de talento tinha) ja que a quarta classe nao ten nada aver com lin primeira classe nen fiz questao de pegar se eu for pegar e mais pelo atributo mais isso so quando eu quiser /no momento to pouco Me lixando pra quarta classe da lin ,lin op so se for lado trevas pq luz basicamente nao mudo nada msm assim seI jOgar de luz mehor do q qualquer trevas //ouTRO char q sou user e o azin foi meu primeiro ss primeiro lv 80 primeiro lv 85 primeiro full fenix fantasma

 

ou seja

lin user pra pvp

azin user missao]

 

 

SE QUISER ME ADD

 

restnom TUDO MAIUSCULO

 

SE NAO QUISER FOD......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião, eu não acho que os players de GC estão "traindo o movimento user".

Acho que eles estão apenas se adaptando ao novo modo de jogo, a nova era.

A maioria das salas que entramos hoje, tem algum char OP, com 100% de resistência e 30% + de crítico.

Isso cansa muito mano, eu sou user avatar desde o lançamento, e jogo regras de camp, mais claro, eu tenho também chars que usam propriedades

e são OP, sim, isso não é muito certo para alguns, mais se você tentar ser o bonzinho pra sempre, jogar regras de camp, com full props e OP's você nunca irá ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de lançarem a Rey eu era multi, jogava com o que eu bem entendia ... Até que ela chegou e a minha vida mudou. ®

Desde então eu me denomino uma user da Rey, ela já foi bastante nerfada, mas nem é por isso que eu deixei de ser user dela; sempre vou ser user dela até os fins dos dias. Ok? Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui user Ryan pá

só que nunca curti nenhum char do GC mesmo e sempre falava

se chegar algum Char's que use arma de fogo eu irei trocar de user

quando o Lupus chego que eu vi as pistolas... pronto

já vi meu user de longe, não que ele seja OP ou qualquer coisa

como curto games FPS, pra mim se tivesse um char que vinhe-se com arma de fogo eu iria usa-ló

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.