Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como criar um aimbot funcional para PB


rerelindo22
 Compartilhar

Pergunta

Eai pessoal ! Alguém poderia me ajudar a criar um aimbot para Point Blank?

Sei que não vai ser fácil mas to disposto a fazer junto com um programador e não é muito complicado de fazer porque eu tenho a DLL do aimbot só agente abrir ele e descobrir como funciona. O cheat não será divulgado por ser VIP da FALECIDA D3D. Quem conheçe sabe que la erá o único lugar que você poderia comprar e usar um aimbot funcional e sem virus.

Só preciso de um ***** pofissa e que me add no skype: kyuubis2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

 

Tópico Movido.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara criar aimbot é muito difícil, você teria que aprender programação e falar com programadores experientes, pois a maioria não responde dúvidas

se fosse fácil criar aimbot, ele seriam postados muitos funcionais e com muito mais frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai Lek Pelo que eu sei não existe descompressor de dll. No Momento eu estou sem caixinha de som akie ><, Vo Tentar te ajudar nessa.

Pra quem tá iniciando Tmb Vou Deixar Meu Skype ai e Meu Facebook.

Skype: Pelezinho159

Facebook: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para se fazer um Aimbot tem que ter um conhecimento muito avancado em questao Programacao,pois sao codigos que se tiver 1 erro compromete todo o projeto entao a dica que eu dou para voçe e que estude Programacao e leve a serio Pois assim voce tera conhecimento Suficiente para Fazer um Aimbot ou qualquer outro tipo de Progrmama

 

Espero Ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.